R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas ...
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônicas (apo...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas ...
encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. foi executado para melhor atendê-lo.Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos , realizar a gestão da expectativa do cliente até a soluç...
Descrição: - Realizar atendimento aos clientes, com foco em solução, garantindo a excelência no serviço prestado.- Atender os diversos canais de atendimento (e-mail, chat, telefone, WhatsApp), esclarecendo todas as dúvidas de clientes, prestando suporte e resolvendo reclamações.- Registrar todos os atendimentos chamad...
crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes Logística de Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento a clientes;Será considerado um diferencial conhecimento no Sistema SAP.
Descrição: Vaga: Técnico Backoffice Cliente BancárioEstamos em busca de um Técnico Backoffice Cliente O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento em consignado;- Analisar e solucionar problemas relacionados a produtos bancários;- Realizar cadastro de clientes contratos;- Real...
Descrição: Experiência em atendimento ao cliente, Vivência em indústria química ou similar, SAP, Excel.Espanhol Engenharia e similares.Atividades a serem desempenhadas: Execução da entrada e gerenciamento de ordens dos clientes Desenvolver um bom relacionamento com o cliente, entendendo suas necessidades.
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço pres...
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado. Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento interpessoal;Escuta ativa, fidelização...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Principais atividades:Atendimento ao cliente Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao client...
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias nossos clientes: hóspedes, gestores de prédios, portarias e deptos internos; Resolver problemas de forma rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento para garantir qualid...
consequências significativas para escalar o evento para o Especialista/Líder de Equipe Principal, contato de cliente de fonte única;Coletar informações de registro de eventos (conforme definido por SOP's) dos clientes de relatórios regulatórios potenciais, recuperação de amostras, investigação, fornecer resposta ao cliente biomédicos e/ou prestadores de se...
https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nosso time de Atendimento.E como Analista de Atendimento Suporte para os Clientes no atendimento dos colaboradores, relativo às dificuldades ou necessidade de plataforma conforme SLA da áreaRequisitos:• Boa comunicação e experiência em benefícios e em tratativas com clientes
Descrição: Vaga de Operador de Atendimentos - Zona SulEstamos em busca de um Operador de Atendimentos comunicação excepcionais, ser proativo e ter a capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender de clientes de forma eficiente e profissional;- Registrar informações precisas sobre as interações com os clientes em nos...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação e excelência no serviço;Expertise sólida em documentação de importação
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento de complexid...
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento de complexid...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Vaga de Operador de Atendimentos - Zona SulEstamos em busca de um Operador de Atendimentos comunicação excepcionais, ser proativo e ter a capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender de clientes de forma eficiente e profissional;- Registrar informações precisas sobre as interações com os clientes em nos...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes