R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Sustentare Sé e Mooca, empresa de limpeza urbana, responsável pela varrição das regiões da da Mooca na cidade de São Paulo, contrata Orientador Operacional Junior, responsável por equipes de limpeza
Descrição: Responsável pela limpeza e a higienização da área da copa e da cozinha do hospital, assim como a limpeza e a higienização de utensílios da cozinha. Em alguns momentos dará apoio na limpeza do refeitório.Outros requisitos: Ensino Fundamental Completo
Descrição: Atividades:Atuar na área de restaurante, auxiliando as atividades variadas da cozinha e restaurante , desde limpeza dos ambientes e utensílios ao preparo de alimentos, em conformidade com as instruções
tempo de preparação de cada carne;Cortar os pães;Organizar e higienizar a loja garantindo os padrões de limpeza
Descrição: Objetivo do Cargo Responsável por auxiliar o padeiro na fabricação de produtos de panificação ambiente de trabalho de acordo com o manual de boas práticas; Zelar pela segurança, conservação e limpeza
operacionaisAcompanhar as atividades das empresas de manutenção preventiva e corretiva das instalações, auxiliando infraestrutura e o gerente predialAuxiliar e acompanhar os fornecedores de serviços de facilities, como limpeza
imprimir etiquetas conforme solicitação;- Separar, embalar e transportar peças conforme demanda;- Efetuar limpeza
Descrição: Auxiliar o mecânico em tarefas de manutenção, conserto e reparo de máquinas e equipamentos mecânicos;Realizar tarefas de limpeza e lubrificação de máquinas e equipamentos;Transportar equipamentos peças e ferramentas;Zelar pela segurança do trabalho;Executar serviços de pequenas soldagens e corte;Auxiliar
solicitado.Atividades:- Apoiar o setor nas atividades de pré-prepararão das refeições oferecidas pelo hospital, auxiliando etapas, com o objetivo de agilizar aos procedimentos realizados na cozinha;- Responsabilizar-se pela limpeza
hospitalar.Atividades: - Apoiar o setor nas atividades de pré-preparação das refeições oferecidas pelo hospital, auxiliando trabalho (facas, cubas, descascadores, panelas, tábuas, garfos e colheres); - Responsabilizar-se pela limpeza
Desejavel Atividades: Funções a serem exercidas: Preparar a lista de gêneros alimentícios e de limpeza dietas específicas: renal, hipolipídica, hipoglicídica, hiperprotéica, entre outras; Orientar as (os) auxiliares os pacientes; Preparar o lanche para os pacientes de acordo com cardápio; Desocupar as panelas e auxiliar
* Faz limpeza dos utensílios de cozinha, fornos, louças, talheres, e ainda, do local de trabalho Principais Atividades/Responsabilidades * Fazer e auxiliar o chef na coordenação do preparo dos alimentos * Auxiliar o chef de cozinha na capacitação dos funcionários: Detectar necessidade de capacitação * Auxiliar o chef para planejar rotina de...
Descrição: Apoiar na rotina administrativa do departamento de segurança do trabalho, auxiliando na compra EPC) entre outros, por meio de controles e sistemas manuais e/ou informatizados internos;Conhecer e auxiliar fornecimento do controle de mapeamento de bebedouros da unidade mantendo a sua atualização;Conhecer e auxiliar eletrônicos do departamento de s...
ocorrências de não conformidades nos serviços das empresas terceirizadas de manutenção, segurança, limpeza de empresas terceiras;Criar e acompanhar os KPI's;Realizar vistorias (walkthrough) nas instalações, auxiliando
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
;Atuar na promoção da qualidade de vida no trabalho;Supervisionar e manter a organização do setor e limpeza
;Acompanhar e validar a qualidade da prestação de serviços, assim como a escala diária da equipe de limpeza ;Treinar, acompanhar e direcionar atividades aos colaboradores subordinados (auxiliares de governança
procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento, limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
substituir peças, tornar a montar e testar o serviço realizado, liberando sua utilização;• Auxiliar empresas terceirizadas e assuntos relacionados a parte interessadas;• Garantir pela ordem e limpeza
segurança ambiental, medicina preventiva e outras), praticando todas as orientações e contribuindo para a limpeza