R$ 1130,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável pela limpeza e a higienização da área da copa e da cozinha do hospital, assim como a limpeza e a higienização de utensílios da cozinha. Em alguns momentos dará apoio na limpeza do refeitório.Outros requisitos: Ensino Fundamental Completo
tempo de preparação de cada carne;Cortar os pães;Organizar e higienizar a loja garantindo os padrões de limpeza
Ponta do Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza
Descrição: Objetivo do Cargo Responsável por auxiliar o padeiro na fabricação de produtos de panificação ambiente de trabalho de acordo com o manual de boas práticas; Zelar pela segurança, conservação e limpeza
descartar amostras.Realizar apontamentos no pátio de produtos para manobra de equipamentos.Efetuar limpeza
na manutenção preventiva e corretiva da frota de equipamentos de mina e infraestrutura.Auxiliar na limpeza
Organização reuniões no escritório (reservas, preparação e verificação das salas de reuniões, materiais, limpeza
de carretas, emissão de ordens de carregamento e tíquetes de balança, quando necessário.Realizar a limpeza
Ambiente, Saúde e Segurança;Participar de projetos de melhorias e do Programa 5S (Segurança, organização e limpeza
MOPP - Movimentação e Operação de Produtos Perigosos;• Conhecimento em lubrificação, abastecimento e limpeza
Atividades: Manutenção elétrica, preventiva e corretiva nos equipamentos móveis de mina, incluindo limpeza
cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Atendimento a mesa;Limpeza
solicitado.Atividades:- Apoiar o setor nas atividades de pré-prepararão das refeições oferecidas pelo hospital, auxiliando etapas, com o objetivo de agilizar aos procedimentos realizados na cozinha;- Responsabilizar-se pela limpeza
Realizar vendas de produtos e serviços;Realizar prospecção de novos clientes;Manter a organização e limpeza
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza
hospitalar.Atividades: - Apoiar o setor nas atividades de pré-preparação das refeições oferecidas pelo hospital, auxiliando trabalho (facas, cubas, descascadores, panelas, tábuas, garfos e colheres); - Responsabilizar-se pela limpeza
combustíveis e ferramentas necessários para a execução das atividades.Executar, manter e orientar a limpeza
serviço prestado; Ser comunicativa e organizada; Garantir a pontualidade na rotina; Manter organização e limpeza
quaisquer divergências ao superior imediato para tomada de providências.Contribuir para a organização e limpeza
Desejavel Atividades: Funções a serem exercidas: Preparar a lista de gêneros alimentícios e de limpeza dietas específicas: renal, hipolipídica, hipoglicídica, hiperprotéica, entre outras; Orientar as (os) auxiliares os pacientes; Preparar o lanche para os pacientes de acordo com cardápio; Desocupar as panelas e auxiliar
as necessidades de reparos e correções no processo de tratamento do minério;Realizar atividades de limpeza
tempo, cresceu e ampliou seu mercado ao atender indústrias de outros segmentos, como os de produtos de limpeza Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar
* Faz limpeza dos utensílios de cozinha, fornos, louças, talheres, e ainda, do local de trabalho Principais Atividades/Responsabilidades * Fazer e auxiliar o chef na coordenação do preparo dos alimentos * Auxiliar o chef de cozinha na capacitação dos funcionários: Detectar necessidade de capacitação * Auxiliar o chef para planejar rotina de...
amostras ao longo do processo produtivo garantindo a confiabilidade das amostras;Realizar atividades de limpeza
ou serviços necessários para prestar um serviço deexcelência no cliente,Ser Responsável pela ordem e limpeza
e manutenções se necessário;- Realizar testes de equipamentos dos apartamentos;- Coordenar fluxo de limpezas externos;- Conferência de Check-outs pendentes;- Vistoria de apartamentos;- Diagnóstico de reclamações;- Auxílio
prioridades de manutenção de vias permanentes; Orientar os operadores sobre manutenção, conservação e limpeza
necessário;Acompanhar a emissão dos MTR's e realizar o Diligerenciamento das informações prestadas eGestão e limpeza