R$ 1642,00
Ensino Médio (2º Grau)
marketing de conteúdo, SEO e gestão de mídias sociais, preferencialmente no mercado B2B/SaaS.Domínio de ferramentas de design como Canva.Conhecimento em ferramentas de edição de vídeos como o Capcut para produção de definir KPIs e gerar relatórios para otimizar o ROI.Escrita impecável.Diferenciais:Experiência com ferramentas de design mais avançadas (Figma...
.- Desejável: Experiência em outras ferramentas de BI e conhecimento em SQL, Python ou VBA.Atividades entregar soluções de dados que as atendam.- Gerar insights estratégicos a partir das análises para auxiliar
desenvolvimento e acompanhar soluções;Participar de testes de versões, atualizações e customizações do ERP;Auxiliar contábil, estoque, compras, vendas);Noções de SQL para consultas e análise de dados;Pacote Office e ferramentas
alinhamento com os objetivos de cada unidade de negócio.Planejar e produzir materiais promocionais, brindes e ferramentas execução de alto impacto.Requisitos:Experiência comprovada como Analista de Marketing;Conhecimento em ferramentas
treinamentos ou suporte à rede de concessionárias (automotivo ou varejo).Domínio de Excel, PowerPoint e ferramentas de BI ou visualização de dados.Familiaridade com LMS (ex: Cornerstone, Moodle) e ferramentas de mapeamento
apresentações para comunicar o status da governança de TI a diferentes stakeholders.Conhecimento de Ferramentas de GRC: Softwares para gestão de governança, riscos e conformidade (ex.: MetricStream, RSA Archer).Ferramentas : Softwares para modelagem e análise de processos de negócio (ex.: Bizagi Modeler, Microsoft Visio).Ferramentas
tiver:Experiência prévia em healthtechs ou empresas de saúde.Noções de UX writing, copywriting, SEO e ferramentas de análise de métricas (Google Analytics, Instagram Insights).Familiaridade com ferramentas de design
Requisitos:Superior Completo.Experiência em análise de dados e criação de indicadores.Conhecimento em ferramentas
iniciar e acionar seu líder em caso de dúvidas;Usar boas práticas de desenvolvimento na elaboração das ferramentas soluções otimizadas para a organização dos dados;Propor melhorias nos processos do setor;Desenvolver novas ferramentas
Responsável por implementar integrações entre sistemas internos e ferramentas externas via API, além escalabilidade das soluções desenvolvidas. • Participar de code reviews, planejamento técnico e sprints. • Auxiliar
utilização e adequação das informações da base de dados;- Identificar e sugerir melhorias aos sistemas e ferramentas
Domínio de ferramentas de CRM e automação de marketing (ex: HubSpot, Salesforce). Diferenciais: Experiência com ferramentas de BI e visualização de dados (ex: Looker Studio, Power BI)
pagamentos e comissionamento;Proficiência intermediária em Excel (fórmulas, tabelas dinâmicas) e outras ferramentas
demanda;Experiência em apresentações corporativas e análise de performance comercial.Conhecimento em ferramentas e melhores práticas em análise de dados.BENEFÍCIOS:Plano de Saúde Unimed + Odonto (após experiência)Auxílio
técnico do produto e aplicação para agregar valor na venda.Gestão e orientação ao cliente para acessar as ferramentas
reuniões de vendas da equipe comercial dos distribuidores;Análise dos KPI´s dos Distribuidores, utilizando ferramentas
dados e propor melhorias baseadas em resultados;- Experiência em gestão de projetos;- Familiaridade com ferramentas
recrutar e realizar o onboarding de novos parceiros de canal;Apoiar os parceiros com treinamentos, ferramentas
de Projetos e/ou áreas correlatas.Conhecimento em ISOConhecimento do programa Bizagi;Conhecimento em ferramentas
Desejável: Conhecimento em ferramentas para otimização de processos e melhoria contínua (Certificações
para identificar problemas e propor soluções.Diferenciais: Interesse e facilidade em aprender novas ferramentas
análise de concorrência para identificar boas práticas;Extrair insights sobre comportamento do usuário em ferramentas
Dados PL na #SulA:Superior completoExperiência prática relevante em funções analíticas;Experiência com ferramentas