R$ 1326,00
Graduação em Administração
paradas e Scrap na planilha OEE;-Lançamento dos KPI’s no Lotus Notes;-Realizar requisição de materiais de escritório Cíclico e Geral (contagem física x Sistema);-Emitir relatórios de estoque, vendas e programa de entrega;-Auxiliar
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo eficaz e em tempo hábil a um escritório, unidade de negócios, departamento ou outro grupo organizacional Utiliza equipament...
Conhecimento Excel e Power Point: Intermediário a Avançado;Inglês: Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
Descrição: Responsabilidades Auxiliar no processo de desembaraço logístico internacional.Gerenciar de faturas relacionadas à logística.Fortes habilidades de comunicação.Bons conhecimentos de suíte de escritório
talentosos e motivados para fazerem parte do nosso Programa de Formação de Consultor Junior em SAP no escritório Oportunidade de trabalhar com tecnologias SAP de ponta e ganhar experiência prática.Responsabilidades:• Auxiliar contactados.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Disponibilidade para manter presença regular em nosso escritório
Logística e Finanças talentosos e motivados em nosso Programa Brasileiro de Consultor SAP Júnior no escritório Oportunidade de trabalhar com tecnologias SAP de ponta e ganhar experiência prática.Responsabilidades:• Auxiliar contactados.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Disponibilidade para manter presença regular em nosso escritório
entrega de pedidos, conforme orientação da logística; faturamento, digitação de pedidos.Demais rotinas administrativas
Pepsico.O seu impacto Como Assistente de Logística, você terá a responsabilidade de: Receber / Transmitir escritório Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios