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Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial. 6. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. ...
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros propostas de associações - Recepção e credenciamento dos convidados em eventos presenciais - Atividades administrativas de e-mails - Organização e coordenação de todas as atividades relacionadas ao bom funcionamento do escritório - Compras de material de ...
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de devolução e garantiasSegue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo eficaz e em tempo hábil a um escritório, unidade de negócios, departamento ou outro grupo organizacional Utiliza equipament...
impacto da seguinte maneira: Segue os procedimentos e diretrizes estabelecidos para fornecer suporte administrativo eficaz e em tempo hábil a um escritório, unidade de negócios, departamento ou outro grupo organizacional.Desempenha disponíveis.Gerencia os encontros e programações dos funcionários da unidade.Utiliza equipamentos de escritório , como fotocop...
exigências legais ou contribuir para o aperfeiçoamento do sistema de gestão integrada;Recomendar e auxiliar internas e normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001;Acompanhar tratativas das não-conformidades apresentadas, auxiliando os colaboradores sobre as diretrizes gerais do Sistema de Gestão Integrada Orizon;Executar serviços administrativos propostos para i...