R$ 1563,00
Graduação em Administração
para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e classificação de documentos , elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas
controle das obras;• Acompanhar mensalmente os cronogramas físicos e financeiros de cada obra;• Analisar a documentação
texto, planilhas e apresentações como EXCEL e POWER POINT, essenciais para gerenciar apresentações, documentos
Manter-se sempre atualizado sobre fluxos e processos;Manter organização do setor;Realizar supervisão de documentos oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
veicularesApuração de Saldos (Conta corrente / Caixa principal)Confirmação de DepositoSolicitação de AjusteEnviar documentos Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
DepositoConciliação estoque SoxSolicitação de AjusteCorte efetivo apuração liberação vendedoresCorte aletórioEnviar documentos Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
burocráticas e administrativas;- Suporte administrativo para toda equipe da área;- Entrega e recolhimento de documentos
cliente;Verificar condições da carga e ocorrências de faltas e avarias;Conferir tipos, descrições, documentação
Levantamento de Material para implantação de sistemas-Leitura de Projetos- Preenchimento de relatórios e documentos
as responsabilidades do cargo:Atuar na área de coprocessamento;Realizar o recebimento e emissões de documentos
clientes potenciais;Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos;Verificação de documentos
qualidade e excelência que tanto valorizamosDesafios da área:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando Auxílio creche;?? Seguro de vida;?? Gympass;?? Participação nos Lucros;?? Previdência privada;?? disponível no Portal de Padrões, Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêutica principalmente para medicamentos perecíveis e oncológicos;Avaliação de documentação
Identificar a necessidade de aquisição de material de reposição e solicitar ao planejador a emissão de documentos engenharia;Apontar para a célula de confiabilidade necessidade de atualização de desenhos e cadernos de documentos organizados, visando obter um ambiente saudável, seguro, produtivo e com qualidade de vida;Manter os documentos
responsável pela contestação em caso de inconformidades;Elaborar as Solicitações de Intervenções Programadas;Auxiliar nos processos de certificação dos Operadores das instalaçõesRealizar a guarda e atualização dos documentos processo da operação; Contribuir com a elaboração das Ordens de Manobra das Solicitações de Intervenção;Auxiliar
preferencialmente em Engenharia Civil/MecânicaInglês intermediário (necessária capacidade de leitura de documentação
dos prestadores de serviço terceirizados: Garantir realização de serviços com fornecedores, verificar documentação COMPLIANCE/ SOX REGULATÓRIOS: Acompanhamento das Documentações Fiscais/ Obrigatórias e funcionamento a regularização juntos aos Órgãos competentes as licenças de funcionamento e atualizar o quadro de documentação Auxiliar
ações, acompanhamento e análise de indicadores;• Atender demandas jurídicas, manutenção e controle de documentos melhorias quanto as condições de segurança no trabalho, orientação nas reuniões e diálogos de segurança, auxílio
ações, acompanhamento e análise de indicadores;• Atender demandas jurídicas, manutenção e controle de documentos melhorias quanto as condições de segurança no trabalho, orientação nas reuniões e diálogos de segurança, auxílio
Auxiliar médico nos procedimentos invasivos;19. Participar na execução dos protocolos institucionais e preenchimento da documentação;21.
laboratório e usina, contribuindo para seu aperfeiçoamento e desenvolvimento; - Liderar equipe de controle de documentações Refeição ou Alimentação; • Previdência Privada; • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; • Auxílio