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Graduação em Administração
Suporte e realização de reuniões: Agendar e coordenar reuniões, preparar agendas, documentar atas e fornecer Controle de Documentos: Manter e atualizar documentos importantes, como políticas internas, manuais de
Acompanhamento do processo junto a gestores parceiros, registros em sistema e controles internos, coleta de documentos
Descrição: Dar suporte no desenvolvimento e acompanhamento das atividades do Núcleo de Egressos;Auxiliar a coordenação do Núcleo de Egressos na atualização e formatação dos relatórios e documentos do setor soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar turmas durante as comemorações de 10, 25 ...
Descrição: Receber os documentos de movimentação de pessoal, conferindo a necessidade de agendamento DIRF e do 13° na folha de pagamento.Realizar todo processo de rescisão quando houver como, preparar a documentação
integridade de dados da Abertta Saúde, garantindo que os resultados atendam aos requisitos do negócio.Criar documentação