R$ 1563,00
Graduação em Administração
Conferência e revisão de documentação técnica de desenvolvimento de produtos no âmbito farmacotécnico
ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para
Descrição: O Assistente de Crédito será responsável por Solicitar e fazer verificação (checklist) das documentações mínimas para compor a análise de crédito; conferir e arquivar documentos inerentes às operações de crédito clientes; pesquisar pendências em órgãos de proteção ao crédito (Serasa e outros) e plataforma VADU; Auxiliar
e dispositivos de segurança;• Validar designação de veículos conforme cronograma proposto;• Revisar documentação Gerir estoque de peças para manutenção dos veículos fornecidos pela companhia;• Gerir chaves reservas, documentos
fiscal pela empresa;Orienta as demais áreas correlatas na observação correta quando do recebimento de documentos atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos
Descrição: • Conferência da documentação fiscal;• Lançamento de notas fiscais;• Realizar retenções junto
digitação de dados, recepção, orçamentos, lançamento de nota fiscal, distribuição e controle de diversos documentos Controlar a entrada e saída dos produtos, materiais e insumos; solicitar a reposição de materiais; auxiliar
.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio
pedidos de compra, extraindo do sistema informações, conferindo e analisando as demandas do setor;> Auxiliar na documentação referente a contratos de serviços, pedidos de compra gerados, impressão de contratos
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos contratos vinculados aos financiamentos na modalidade de crédito rural, controlando a devolução da documentação desbloqueio dos cooperados.• Apoiar no cadastro e recadastro dos cooperados, solicitando e conferindo as documentações
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar o transporte de mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho da logística.Requisitos:- Experiência
pessoa atuará nas seguintes atividades:Escrituração de Notas Fiscais e FaturasEmissão de notas fiscais;Auxiliar no processo de fechamento mensal;Acompanhar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria e documentos
de trabalho seguro e organizado.Realizar o serviço de malote, garantindo a entrega e recebimento de documentos
de trabalho seguro e organizado.Realizar o serviço de malote, garantindo a entrega e recebimento de documentos
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
colaboradores com relação às normas da empresa com base na legislação vigente; Manutenção dos sistemas auxiliares geral dos colaboradores; gestão dos prontuários dos funcionários (físicos/ virtuais) garantindo que os documentos pessoal estejam arquivados e assinados; Cadastro de admissão dos novos colaboradores administração de documentação
Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.
empresa, varrendo, lavando, aspirando pó, arrumando, lustrando, bem como, de carregamento e arrumação de documentos
Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos ;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos contratos vinculados aos financiamentos na modalidade de crédito rural, controlando a devolução da documentação desbloqueio dos cooperados.• Apoiar no cadastro e recadastro dos cooperados, solicitando e conferindo as documentações
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos.Responsabilidades:- Auxiliar na recepção e conferência de mercadorias;- Realizar a separação e organização de produtos no estoque;- Auxiliar na expedição de produtos;- Realizar a conferênci...
espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos de segurança requisitos: Curso Técnico de Segurança do Trabalho concluído;Vivência na área atuando como Estagiário, Auxiliar
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos na rede;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Realizar atendimento aos colaboradores e candidatos ;Auxiliar na o...
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Para Pessoas com DeficiênciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe. para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos ;- Controle de estoque;- Auxílio em rotinas administrativas.Oferecemo...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Foco Formações de Aprendizagem Socioemocional - Instituto Cacau Show A vaga Auxiliar Administrativo Pedagógico nas Formações de Aprendizagem Socioemocionais responde Principais responsabilidades:• Redigir documentos diversos.• Organização da agenda de trabalho.• Conhecimento
Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; Escaneamento de documentos e comunicações internas; Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; Organização de documentos
Efetuar o suporte as demandas administrativas da equipe em atividades como:Realizar relatórios;Organizar documentos
Arquivo e organização de documentos diversos.
e comunicações internas; Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; Organização de documentos
gerais, bem como realizar liberação de alta hospitalar e conferência de prontuários médicos, a fim de auxiliar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e documentos
- Garantir que os produtos e serviços atendam aos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;- Documentar
e insumos;Realizar o setup dos equipamentos entre produtos e entre lotes;Preencher corretamente os documentos
sanando as dúvidas;Realizar o atendimento para solicitações de cópia de prontuário, entrega de exames ou documentos
as formas de pagamento da empresa, a fim proporcionar facilidades de pagamento ao cliente.Guardar os documentos
Preservar a máquina/equipamentos, quanto a limpeza interna e externa respeitando a normas ambientais;- Auxiliar Participar de DDS e treinamentos dedicados a frente operacional;- Realizar as atividades conforme os documentos e do seu trabalho;- Desenvolver as atividades com objetivos de segurança, qualidade e rendimento;- Auxiliar
. • Participar do processo de auditorias de Housekeeping e auxiliar na implantação de melhorias apresentadas adequadamente, com atenção e cuidado no manuseio de reagentes e vidrarias.• Cumprir os procedimentos e demais documentos