R$ 1563,00
Graduação em Administração
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos de documentos de entradas;Emissão/declaração de serviços tomados de prestadores de serviços de outros
.- Apoiar na conciliação bancária, auxiliando nas análises de extratos bancários de contas correntes, financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para manter o fluxo, mediante aprovações dos gerentes responsáveis e documento suporte.Requisitos
Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas Benefícios: VA ou VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
Descrição: • Conferência da documentação fiscal;• Lançamento de notas fiscais;• Realizar retenções junto
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
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Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.Outros requisitos: Representante de Envios (Auxiliar compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação
Descrição: Representante de Envios (Auxiliar de Logística)Detalhes:Faça parte da equipe que está liderando compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação
equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, auxiliando na criação de manuais e instruções de trabalho de baixa complexidade na
Descrição: Atividades: - Estruturação e organização de documentos;- Serviços auxiliares de controle administrativos ;- Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;- Atendimento (telefone, e-mail e presencial ) ;- Elaboração de agendas;- Redação e digitação de documentos e comunicados; e- Participação em reuniões
funcionários no ERP (RM Labore), através do acompanhamento de requisições aprovadas, conferências dos documentos seus vencimentos, para os regimes de CLT, aprendiz e estagiários, mantendo o controle e assinatura dos documentos , comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo de documentos nos subsistemas solicitado, por meio do...
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle, apoiando a líderes, a fim de auxiliar administrativos diversos ...
Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.
de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar e agendamento de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Cadastro das Admissões no sistema ADP usuários (SAP), - Atendimento de fun...
Descrição: Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;Solicitação de documentação Prestar assistência aos analistas de recursos humanos e demais profissionais da área, quando necessário;Auxiliar
O candidato ideal será responsável por auxiliar em todas as atividades relacionadas à logística, incluindo recebimento, armazenamento, separação e expedição de produtos.Responsabilidades:- Auxiliar na recepção e conferência de mercadorias;- Realizar a separação e organização de produtos no estoque;- Auxiliar na expedição de produtos;- Realizar a conferênci...
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas
Efetuar e manter a organização e limpeza do setor (documentos, equipamentos, bancadas, prateleiras, medicamentos Pesquisa Clínica Atualizar, organizar e disponibilizar os documentos requeridos para a condução dos estudos
equipamentos da área de eventos em seu local de lotação;• Redigir e-mails para gestão e criação de documento Assistência Médica (com participação financeira do empregado e do empregador), Alimentação subsidiada, Auxílio Babá-Creche, Complementação do Auxílio-doença e Seguro de Vida.Observação: Os benefícios oferecidos
unidade;Apresentação do hospital e acompanhamento dos médicos recém chegados;Recolher e conferir as documentações dos médicos;Inserir documentos no workflow e acompanhar os status;Confecção de crachás e distribuição
em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Diagramação de documentos
procedimentos operacionais padrão.Suporte no acompanhamento das validações de processo.Manutenção da pasta de documentações
e nos dar suporte para Desenvolvimento de sistemas, visando melhoramento de eficiência operacional; Auxiliar aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital; Desenvolver e organizar documentações
site;Subir podcasts;Controle do estoque de brindes e apoio nas entregas;Apoio no controle de seleção e documentação
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos na rede;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Realizar atendimento aos colaboradores e candidatos ;Auxiliar na o...
sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança aos convênios.Manipulação de documentos
organizando o estoque seguindo as normas estabelecidas,Transcrever prescrições, realizando uma cópia fiel do documento paciente,Estabelecer relações/integração com serviços administrativos e de apoio, trocando informações que auxiliem
material médico-hospitalar e de escritório; Zelar e ser responsável pela organização e armazenamento da documentação
O candidato ideal será responsável por auxiliar na implementação e manutenção de políticas e procedimentos de conformidade em toda a empresa.Responsabilidades:- Auxiliar na implementação e manutenção de políticas procedimentos de conformidade em toda a empresa;- Realizar pesquisas e análises de conformidade regulatória;- Auxiliar preparação de relatórios d...
Conferir processo e demais documentos de acordo com a área de reponsabilidade. Encaminhar documentos entregues no setor para à áreas e/ou colaboradores. Controlar pagamentos, despesas, dentre outros documentos encaminhados à área. Atender solicitações diversas, providenciando relatórios e demais documentos e/ ou prestando informações Refeição ...
setores das Unidades de Saúde, atendendo usuários,fornecendo e recebendo informações, além de tratar documentos demais membros da equipe e setores, a fim de primar com aqualidade da assistência prestada ao usuário;Auxiliar currículos;Prova Objetiva;Dinâmica de Grupo;Entrevista Gerencial;Exame médico admissional;Comprovação de documentos
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos
Descrição: Principais Responsabilidades:Fazer busca ativa dos documentos nos setores geradores de prontuário de paciente;Receber e protocolar documentação via Tasy;Distribuir os documentos aos colaboradores responsáveis por organizá-los;Realizar cópia da documentação de prontuário necessária para envio ao faturamento;Coletar
Descrição: Como será o seu dia: Cadastrar clientes, no sistema MFG/PRO, através de documentos enviados área de vendas, visandoreunir informações para liberação do crédito pela coordenação da área;Solicitar documentações inerentes à rotina de contas a receber, analisando as fichas cadastrais epropostas de vendas e demais documentos comercial do cliente, vis...