R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão de documentação e processos, físicos /VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos , servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando e movimentando processos e do...
um(a) profissional para esempenhar um papel crucial em nossa organização e manutenção eficiente de documentos Este profissional é responsável por classificar, catalogar e arquivar documentos físicos e eletrônicos garantindo o fácil acesso e recuperação quando necessário.Responsabilidades: Receber e identificar documentos recebidos.Classificar documen...
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Triar e cl...
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilha...
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos ;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio com farmácia- Auxílio
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos respectivas pessoas; Receber, distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos Atendimento com os moradores Auxiliar nas visitas dos empreendimentos Outros requisitos: Requisitos e
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos
Descrição: Vaga: Auxiliar de Arquivo (Temporário)Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar documentos pendentes e solicitar à área responsável;- Realizar a catalogação e digitalização de documentos;- Atender
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em lidar com documentos e planilhas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e planilhas e relatórios;- Atender e direcionar ligações...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Revisar documentos de compra de mercadorias e serviços;- Lançamentos de Notas Fiscais;- Verificação da Idoneidade dos documentos
registros de propostas, alimentação e operação em sistema quanto a cadastro, distribuição e controle de documentos de preços e relatórios rotineiros, realizando contatos com clientes para coleta de Dados, emissão de documentos providenciandonecessidades, atualizações ou renovações, de forma a contribuir para manutenção eficaz de documentos digitação, atend...
de notas fiscais e solicitações de compra no sistema Protheus; - Controle de entrega de documentação
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir
produtos que chegam ao centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados;Verificar a documentação
produtos que chegam ao centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados;Verificar a documentação
produtos que chegam ao centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados;Verificar a documentação
Descrição: - Responsável pela programação de viagens;- Emissão de documentos;- Monitoramento de veículos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos
captação de clientes (venda matrículas);Atendimento a alunos;Rotinas administrativas como organização de documentos
descarregamento de cargas;Conferência e monitoria de remessas;Controle do estoque de materiais;Emissão de documentos
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo
descarregamento de cargas;Conferência e monitoria de remessas;Controle do estoque de materiais;Emissão de documentos
Descrição: Atividades:Receber e preparar documentos para analises cadastrais;Efetivação de cadastros;
matrículas;Acompanhar a jornada dos alunos na instituição;Acompanhar o processo de pagamento e envio de documentação
Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização
faturas dos prestadores de serviços;· Realizar o processo de admissão de empregados;· Auxiliar na apuração do ponto;· Organizar e manter registros precisos de documentos relacionados aos funcionários;· Apoiar na administração dos benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos de documentos; - Preencher planilhas e formulários; - Atendimento - encaminhamento
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Realizar lançamento e planejamento de escalas e horários de trabalho junto à Supervisão;– Auxiliar em relatórios e lançamentos de informações em planilhas
Auxiliar nos processos de execução dos pagamentos diários através do sistema interno da empresa.. Conferência dos lançamentos efetuados, dados e documentos anexados.. Emitir e/ou auxiliar na análise dos relatórios de lançamentos de pagamentos e dos compromissos a pagar.Outros
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação