R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão de documentação e processos, físicos /VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos , servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando e movimentando processos e do...
Conferência e revisão de documentação técnica de desenvolvimento de produtos no âmbito farmacotécnico
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento Sênior para se juntar à nossa equipe!Pré-Requisitos:• Ensino superior completo em Farmácia, Química ou áreas correlatas;• Conhecimento avançado em instrumentação analítica / cromatografia líquida (HPLC / UPLC);• Expertise mínima de 3 anos em Indústria Farmacêutica, especificamente na área Analítica de Pesquisa e Desenvolvimento;• Do...
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Triar e cl...
de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos , recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços serão realizados nos prazos acordados, bem como o recebimento dos compradoresPreparar draft dos documentos de acordo com a instrução
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilha...
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
Esse profissional atua em diversas áreas da organização, lidando com tarefas como gestão de documentos Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, garantindo que os documentos sejam facilmente Assistir na preparação de relatórios, apresentações e outros documentos necessários para as garantir
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos ;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio com farmácia- Auxílio
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados
Analisar os documentos de habilitação em consonância com o estabelecido no edital. Alimentar o documento de conciliação bancária em consonância com o extrato bancário mensal do convênio Elaborar os documentos (ofícios, declarações, relatório fotográfico e formulários) que compõe as prestações prestações de contas físicas nos órgãos concedentes, dentro dos ...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar transmitindo recados, bem como, às solicitações diversas.Consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos respectivas pessoas; Receber, distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos Atendimento com os moradores Auxiliar nas visitas dos empreendimentos Outros requisitos: Requisitos e
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs, GIA).Apoiar a realização de cálculos de impostos, bem como auxiliar acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
dados (Data Books) para clientes;• Realizar interface com clientes internos e externos (apresentação de documentos ) repassando informações, quando necessário;• Auxiliar no processo de Controle de Documentos;• Emissão análise de medição de empresas prestadores de serviço relacionados aos processos de qualidade;• Gestão da documentação
fiscal, logística;• Atualização de planilhas;• Acompanhamento estudos novos produtos;• Solicitação de documentação técnica;• Atualização documentos de fornecedores Manushare;• Acompanhamento dos Registros de Não Conformidade
compra de vale alimentação, inclusão de dependentes em plano de saúde / odontológico, geração e envio de documentos de adesão a benefícios, orientação a colaboradores, arquivamento de documentos e lançamento de pagamentos.Formação
.- Apoiar na conciliação bancária, auxiliando nas análises de extratos bancários de contas correntes, financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para manter o fluxo, mediante aprovações dos gerentes responsáveis e documento suporte.Requisitos
registros de propostas, alimentação e operação em sistema quanto a cadastro, distribuição e controle de documentos de preços e relatórios rotineiros, realizando contatos com clientes para coleta de Dados, emissão de documentos providenciandonecessidades, atualizações ou renovações, de forma a contribuir para manutenção eficaz de documentos digitação, atend...
Descrição: Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho unidade, como itinerários e prioridades dos serviços a serem executados;Elaborar planilhas e redigir documentos Consolidar relatórios gerenciais, garanti...
Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de documentação de colaboradores e terceiros para integração e comissionamento
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
Descrição: - Responsável pela programação de viagens;- Emissão de documentos;- Monitoramento de veículos
Descrição: • Conferência da documentação fiscal;• Lançamento de notas fiscais;• Realizar retenções junto
descarregamento de cargas;Conferência e monitoria de remessas;Controle do estoque de materiais;Emissão de documentos
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
descarregamento de cargas;Conferência e monitoria de remessas;Controle do estoque de materiais;Emissão de documentos
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
Descrição: DescriçãoElaboração e controle de documentos;Lançamento de dados;Acompanhamento e controle
Fará contato com o paciente, pegará documentação para protocolar os pedidos.Outros requisitos: Desejável
endossosCadastro no sistema e envio do pedido de emissão para a seguradoraGarantir o envio de todos os documentos