R$ 1563,00
Graduação em Administração
do Trabalho; Gerenciar os Riscos Ocupacionais e propor melhorias e adequações; Realizar Inspeções; Auxiliar e Elaborar Documentação Legal como Ordem de Serviço, LTCAT, PGR, PPP, AET, Permissão de Trabalho, Relatórios e Investigar Ocorrências e Acidentes; Auxiliar e Gerenciar os Eventos de Saúde/Segurança do Trabalho Trabalhistas; Auxiliar e Re...
Descrição: -Spares Parts Insdustriais:Auxiliar na elaboração de propostas;Auxiliar em análise na solicitação de pedido de compra;Auxiliar na atualização dos controles de vendas;Participar de reuniões de alinhamento e acompanhamento de vendas;Auxiliar na análise de documentos;Realizar acompanhamentos com os departamentos controle de custos dos ...
acabado e matéria-prima, desenvolvimento e execução de perfis de dissolução;Atuar na elaboração de documentos Comunicar os gestores sobre desvios encontrados, documentar e auxiliar na correção dos mesmos.Necessário
Interação com as áreas multifuncionais de projetos: Marketing, regulatórios, qualidade, e manufatura;Auxílio na elaboração de documentos (relatórios, planilhas, fichas técnicas, especificações e procedimentos
a definição de metas do setor e para o controle de despesas e investimentos;Realizar a aprovação de documentos
Descrição: - Realização de estudos em laboratório para desenvolvimento de mercado; - Preenchimento de documentos
e desenvolver sua Equipe, bem como participar do processo de recrutamento e seleção.Organização dos documentos
430/2020;- Garantir que os processos estejam em conformidade com as normas regulatórias;- Elaborar a documentação
seguindo os cronogramas estabelecidos;Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) e demais documentações
com o PPCP realizando a análise diária.Inspecionando os processos produtivos e confrontando com as documentações
Suportar nas revisões das documentações da manutenção.Atuar no processo de CI (melhoria contínua), com
líquida de alta eficiência (HPLC);Registrar os resultados das análises, manter registros atualizados e documentar
líquida de alta eficiência (HPLC);Registrar os resultados das análises, manter registros atualizados e documentar