R$ 1563,00
Graduação em Administração
encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento de documentos
Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
AUXILIAR COMERCIALEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
AUXILIAR COMERCIALEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o dúvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo em SalvadorEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos ;- Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;- Auxiliar em tarefas de contabilidade, como faturamento e emissão ...
aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação
os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos Solicitar materiais referentes as atividades do setor;- Auxiliar o gestor na tratativa do ponto eletrônico
Fornecer suporte administrativo para a equipe de vendas;- Gerenciar e manter registros precisos de documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria de Contas Médicas;Receber pr...
públicoAtividades:Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento, Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento;Realizar envio de prontuário financeiro, prontuário médico e demais documentações para os setores que possuem interface com a Auditoria de Contas Médicas;Receber pr...
Descrição: Descrição das atividades a desempenhar:Conferir os documentos necessários para a efetivação apresentar a unidade e as atividades desenvolvidas pelo SESC para os clientes e usuários; Conferir os documentos atividades; Receber os valores referentes serviços prestados pela Instituição, com a conferência dos documentos
Graduação ou Tecnólogo você não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção
Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno, controle de documentos - (Microsoft teams)Conversa com o RH da Empresa e gestor da área (online ou presencial).Entrega dos documentos
clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação particulares e condições de preparo necessários dos exames, atravésde conferência das informações nos documentos
CBHPM, Tabelas próprias das operadoras, Simpro, Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos hospitalares relacionados ao faturamento e à documentação
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar
e comunicações internas; Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; Organização de documentos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante, etc.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos de documentos cortesia e presteza.• Agendar em s...
aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos
internos em língua estrangeira, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos
sanando as dúvidas;Realizar o atendimento para solicitações de cópia de prontuário, entrega de exames ou documentos
Responsável pela rematrícula e entrega da meta• Suporte e cuidado com retenção e permanência de alunos• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos• Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para re...
áreas aguardando solução dos chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos
ao aluno no formato digital e/ou presencial, realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação
ao aluno no formato digital e/ou presencial, realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação
chat, mas também e-mail e voz; Realizar consultas de clientes, reclamações e verificações de contas; Auxiliar ; Dimensionar as solicitações do cliente para a equipe de operações com os requisitos necessários; Documentar oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
comunicação disponíveis;Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios;Emitir segunda via de documentos Alimentação;- Asssitência médica;;- Assistência odontológica;- Participação de lucros;- Previdência Privada;- Auxilio Creche;-Auxílio Farmácia;Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através
apoiar no agendamento de exames e consultas com os especialistas, passando procedimentos e solicitando documentos