R$ 1563,00
Graduação em Administração
administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos contagem, inventários, repoições; Executar processos administrativos de Notas fiscais, pagamentos; Auxiliar
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: - Auxiliar em todas as rotinas administrativas que envolve o laboratório em todos os setores do Hospital;- Recebimento e organização de documentos,
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar prontuários; - Encaminhar documentos ; - Receber documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo; - Arquivar documentos no arquivo
:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento em pacote Office;Atividades: - Auxiliar software de gerenciamento de equipamentos, referente a itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações , orientadas pela Liderança.- Auxiliar o líder da unidade, fazendo com que todos os documentos divulgados pela Engenharia ...
Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
Formação; Ensino médio completoAtividades: - Interface com consultórios e médicos para cobrança de documentação das reservas (D -1); '- Monitorar as reservas sem documentação e realizar cobrança diária para que não solicitações das autorizações; '- Atualização dos históricos das reservas, referente a cobrança de documentos ; '- Anexar as documentaçõe...
Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração
, TUSS;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Análise de documentação clínica: revisar os registros médicos e documentação clínica para garantir que estejam completos, precisos revisar a codificação de procedimentos e diagnósticos, verificando se estão corretos e adequadamente documentados processos: Identificar á...
recebimento de valores; - Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; - Escaneamento de documentos comunicações internas;- Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; - Organização de documentos
Descrição: O profissional será responsável por realizar o transporte de pacientes, amostras, materiais, documentos
CBHPM, Tabelas próprias das operadoras, Simpro, Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos hospitalares relacionados ao faturamento e à documentação
cirúrgicos e outros afins, emitindo pedidos de reposição de implantes de ortopedia/plástica, digitando documentos
gerais, bem como realizar liberação de alta hospitalar e conferência de prontuários médicos, a fim de auxiliar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e documentos
Instituição e dos órgãos reguladores;- Garantir que os prontuários de internação estejam com todos os documentos
São Paulo - SP Requisitos: Formação: Residência concluída em Pediatria (obrigatoriedade de anexar documentação Pediátrica ou em Transplante de Medula Óssea ou em Hematologia e Hemoterapia (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro no Conselho de Classe - CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos Auxílio no...
Auxiliar na elaboração de documentos legais; investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção
qualidade e segurança do paciente• Emitir relatórios de avaliações internas e oportunidades de melhorias;• Auxiliar no Mapeamento de Processos Institucionais;• Auxiliar no desenvolvimento de Indicadores e revisão anualmente não conformidades e acompanhar resultados e gerar plano de ação conforme critérios estabelecidos.• Auxiliar em revisão de docume...
respeito, cordialidade, empatia e segurança;• Zelar pelo veículo, ferramentas, acessórios sobressalentes, documentação trânsito vigente.• Encaminhar a ambulância para manutenção corretiva ou preventiva sempre necessário;• Auxiliar efetivamente na acomodação e remoção de pacientes no interior e exterior da ambulância.• Auxiliar na obrigatório por lei em am...