R$ 1563,00
Graduação em Administração
administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos digitais e físicos de documentação equipes de projeto e gestão para identificar e solucionar discrepâncias ou questões relacionadas à documentação gestão docume...
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação
de Engenharia você irá ser responsável nos processos de contratação e medições; controle do fluxo de documentos Vale Refeição ou Alimentação;Previdência Privada;Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias;Auxílio
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento a padronização dos documentos ;Garantir a integridade e a precisão da...
Manter a organização e atualização dos arquivos de documentos da área.
unidade;Apresentação do hospital e acompanhamento dos médicos recém chegados;Recolher e conferir as documentações dos médicos;Inserir documentos no workflow e acompanhar os status;Confecção de crachás e distribuição
administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos contagem, inventários, repoições; Executar processos administrativos de Notas fiscais, pagamentos; Auxiliar
relativas ao cliente e equipe;Manter-se sempre atualizado sobre fluxos e processos;Realizar análise de documentos oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança aos convênios.Manipulação de documentos
atividades operacionais e administrativas, realizando recebimento, armazenamento e distribuição adequada de documentos
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: - Auxiliar em todas as rotinas administrativas que envolve o laboratório em todos os setores do Hospital;- Recebimento e organização de documentos,
materiais a área de suprimentos; • Preencher relatório de registros de faltas dos funcionários e acompanhar documentos procedimentos de execução de serviços e segurança das obras (PESS);• Acompanhar a regularização da documentação
Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo - Para Pessoas com DeficiênciaEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte da nossa equipe. para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos ;- Controle de estoque;- Auxílio em rotinas administrativas.Oferecemo...
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
organizando o estoque seguindo as normas estabelecidas,Transcrever prescrições, realizando uma cópia fiel do documento paciente,Estabelecer relações/integração com serviços administrativos e de apoio, trocando informações que auxiliem
encaminhar GRG para assinatura da Supervisão/ Coordenação;12 - Enviar planilha de recurso de glosas, documentos recurso de glosa à operadora de plano de saúde via correios, plataforma da operadora e/ ou e-mail;13 - Auxiliar Auditoria de Faturamento e Central de Autorizações quanto aos itens e valores com cobertura contratual;14 - Auxiliar
exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar prontuários; - Encaminhar documentos ; - Receber documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo; - Arquivar documentos no arquivo
:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento em pacote Office;Atividades: - Auxiliar software de gerenciamento de equipamentos, referente a itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações , orientadas pela Liderança.- Auxiliar o líder da unidade, fazendo com que todos os documentos divulgados pela Engenharia ...
Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
material médico-hospitalar e de escritório; Zelar e ser responsável pela organização e armazenamento da documentação
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
Auxiliar de Laboratório de Engenharia e ArquiteturaEssa posição é para atuar na IBMR, que faz parte do durante aulas práticas; com equipamentos tecnológicos, suporte etc;• Elaborar inventários e outros documentos
Formação; Ensino médio completoAtividades: - Interface com consultórios e médicos para cobrança de documentação das reservas (D -1); '- Monitorar as reservas sem documentação e realizar cobrança diária para que não solicitações das autorizações; '- Atualização dos históricos das reservas, referente a cobrança de documentos ; '- Anexar as documentaçõe...
Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
lançamentos em contas sinalizados pelas Enfermeiras da Auditoria In Loco;- Realizar o Protocolo das contas e documentos
guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar documentos
contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração
administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação
Fiscais, registro no sistema e envio à área Financeira);- emissão de Ordens de Serviço;- conferência de documentos (Pedidos, Notas Fiscais etc.);- organização da documentação comercial/técnica;- cadastro de clientes
necessário reporte de evoluções de planilhas de auditoria junto aos setores corporativos; • Controle de documentos /certificados/relatórios do Prontuário Elétrico; • Controle de documentos/certificados/relatórios