R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Conferir documentos contábeis e financeiros. Controle de documentação, triando, distribuindo, classificando, conferindo dados e datas, registrando entrada e saída e identificando irregularidades nos documentos.
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas de serviço; Auxiliar
Descrição: • Dar suporte ao auxiliar financeiro II sobre as baixas no sistema e prorrogações;• Conferir necessário;• Fazer o controle dos relatórios de endividamento das empresas;• Enviar aos bancos e fundos toda documentação solicitada para cadastro e atualização cadastral, quando solicitado;• Auxiliar o coordenador financeiro Diretoria, por e-mail;• Emit...
Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais do estoque. Manter organizados materiais (gêneros alimentícios, descartáveis e limpeza) e documentos do SND. CLT: Vale alimentação e refeição, Vale transporte, Convênio Médico e Odontológico, Segura de Vida, Auxílio
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Revisar documentos de compra de mercadorias e serviços;- Lançamentos de Notas Fiscais;- Verificação da Idoneidade dos documentos
Graduação Superior Concluída em Administração ou Finanças ou em áreas da Saúde (obrigatoriedade de anexar documentação ou cursando em Gestão de Saúde, Administração, Administração Hospitalar (obrigatoriedade de anexar documentação · Auxiliar nos desenhos de processos e mapeamento de fluxos das atividades e rotinas. Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: A...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
Realizar a cotação de compras de equipamentos e materiais necessários.Arquivar todos os documentos do
embalagens e aplicação ou confirmação de rotulagem .Inspecionar os pedidos antes do embarque, assinatura de documentos
responsabilidades:Analisar memórias de cálculo enviadas pelos contratados;Processar medições e lançar documentos
Realizar imput’s de documentos em portais do cliente. Gerar arquivos.
AdministrativoExecutar atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte e cuidado com retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos;• Utilizar o Sales force
Descrição: Identificar divergências nos documentos entregues ao financeiro, e se for necessário realizar
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;4. Atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas;Outros requisitos: Ensino
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
contratualmente com as operadoras; Emitir notas fiscais dentro da competência de faturamento; Envio de documentação
Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-.
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
notas fiscais, mediante conferência e analise a partir da entrega dos motoristas, visando manter a documentação visando o envio das importâncias recebidas às transportadoras de valores; Entregar ao financeiro toda documentação das chaves ao final do dia; Conferir o retorno dos mapas de caixa, mediante entrega dos valores e documentações Receber e baixar ...
processos de autorização de exames e/ou procedimentos, contatando médicos ou pacientes para complementar documentação necessária à liberação da autorização; • Receber, organizar, processar e analisar as documentações necessárias
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de documentos;Coletar e consolidar indicadores;Prestar suporte com a organização dos dados;Lançar notas no sistema SAP;Realizar interface com outras áreas;Participar de reuniões;Auxiliar nas demais rotinas
Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas Financeira e Administrativas, como Lançamentos, arquivamento de documentos e atendimento telefônico;- Aprender a utilizar sistemas e ferramentas de gestão;- Participar relacionamento interpessoal;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Oferecemos:- Bolsa-auxílio
Descrição: Analisar, conferir, cadastrar e anexar todos os documentos fiscais;Realizar os vínculos de
Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira de trabalho aluno, irá apoiar na emissão de diplomas, certificados, deferimentos de chips de acesso, análise de documentos Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local
atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos , atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades
visando a comparação com os dados dos registros; - Separação de materiais avariados, encaminhando a documentação Refeição ou Alimentação; • Previdência Privada; • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; • Auxílio
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras
e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais, revisar as movimentações bancárias, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábe...
química situada em Valinhos/SP, seleciona:ESTÁGIO EM COMPRAS (*Vaga 100% presencial)Responsabilidades: • Auxiliar no processo alterações e emissão de pedidos de compras;• Auxiliar no processo follow-up de entrega com fornecedores;• Auxiliar no processo atualização dos documentos dos fornecedores;Pré-requisitos:• Superior
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos
Cursando Ciências Contábeis ou Administração;Irá estagiar no departamento de Patrimônio e Almoxarifado;Auxiliará em atividades do departamento; elaboração de planilhas; Organização de documentos; apresentação e emissão
determinados sistemas; Confecção de ordem de carregamento; Conferencia de notas fiscais, CTes, e documentos auxiliares referente ao embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público
garantia em AFI e Hipoteca;Análise de laudo remoto e presencial para imóveis rurais e urbanos;Análise de documentos pessoais;Análise de documentação societária - Contrato social e Estatuto Social, e documentos correlacionados
Covenants financeiros, Relatórios semanais de Coverage Ratio e Controle e acompanhamento de garantias e documentação internoMonitoramento de covenants financeirosControle e acompanhamento de GarantiasFollow-up e controle de Contratos e documentos $ 3.500,00 a 4.300,00Informar pretensão no cadastroBenefíciosSeguro Saúde Bradesco *Seguro de Vida *Auxílio Ali...