R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos elaboração de obrigações acessórias (DCTF, SPEDs, GIA).Apoiar a realização de cálculos de impostos, bem como auxiliar acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e classificação de documentos , elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise
.- Apoiar na conciliação bancária, auxiliando nas análises de extratos bancários de contas correntes, financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para manter o fluxo, mediante aprovações dos gerentes responsáveis e documento suporte.Requisitos
de vencimento de títulos do mercado externo, tal como, baixas de títulos recebidos;-Organização de documentos
Auxiliar nos processos de execução dos pagamentos diários através do sistema interno da empresa.. Conferência dos lançamentos efetuados, dados e documentos anexados.. Emitir e/ou auxiliar na análise dos relatórios de lançamentos de pagamentos e dos compromissos a pagar.Outros
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Faturamento para se juntar à nossa equipe! bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documentos
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Contabilidade para se juntar à nossa equipe! conhecimentos em contabilidade, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento de Documentos Contábeis e Fiscais;- Realizar o contr...
os pagamentos realizados;• Enviar comprovantes para os solicitantes;• Enviar para controladoria as documentações conferências dos beneficiários de planos de saúde e demais benefícios avulsos, (interno e externo);• Auxiliar na conferência das folhas de pagamento antes do lançamento no banco;• Auxiliar na conferência dos benefícios
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio
derelatórios gerados pelas áreas de negócio;Atuar com demandas solicitadas pela auditoria como levantamento de documentos
envio de correspondência;Lançamentos financeiros no sistema de pagamentos;Elaboração e preenchimento de documentos Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos Acompanhamento de documentos cadastrais e contratuais;7. Interface com clientes externos buscando garantir a entrega/recebimento de documentos;8. Atendimento a clientes internos localizando documentos e informações necessárias para tomada d...
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
a dia como educador ou educadora: Realizar contatos com clientes, fornecedores e parceiros;Serviços auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos cadastros; Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos
, participando de reuniões estratégicas e servindo como ponto focal para a área de interface.Emitir documentos sistemas de gestão como Service Now e portal EVA.Habilidade em emitir e gerenciar pedidos, contratos e documentos
SAP estejam em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros Apoiar a área de operação (documentação
Descrição: Auxiliar Administrativo - Filial Ananindeua PAA SEW-EURODRIVE BRASIL está identificando profissionais contratos, prazos e serviços prestados; levantando informações, registros, controles, planilhas de custos e auxiliando no planejamento do referido setor; mantendo a organização, triagem e classificação de documentos, contratos
Bloquear os itens de segurança (ruptura) wms; Controle dos vencidos e dos sinistros (processos fiscais e documentos
de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar documentos
ideal terá conhecimento em rotinas fiscais, tributárias e contábeis, além de habilidades em análise de documentos apuração de impostos.Responsabilidades:- Realizar a apuração de impostos e contribuições;- Analisar documentos Conhecimento em DIFAL; - Conhecimento em rotinas fiscais, tributárias e contábeis;- Habilidade em análise de documentos Contábeis, ou...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
Médio Completo;- Experiência na área de almoxarifado e/ou logística.Atividades:- Entregar produtos e documentos solicitações de produtos ao estoque;- Sinalizar os produtos com divergência ou falta nos estoques; - Auxiliar
veicularesApuração de Saldos (Conta corrente / Caixa principal)Confirmação de DepositoSolicitação de AjusteEnviar documentos Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios
materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos
todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio funeral• Programa descomplique-se• Empréstimo Consignado Itaú• Auxílio Creche• Auxílio Enxoval• Programa
Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
contratualmente com as operadoras; Emitir notas fiscais dentro da competência de faturamento; Envio de documentação
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Requisitos: Formação Acadêmica: Graduação concluída em Administração- (obrigatoriedade de anexar documentação áreas: Planejamento e Finanças; ou Finanças Corporativas ou Saúde Pública- (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
para atuar no turno vespertino ou Matutino;Noções de informática; • Necessário estar com os documentos
Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira de trabalho aluno, irá apoiar na emissão de diplomas, certificados, deferimentos de chips de acesso, análise de documentos Vale Transporte; Refeitório para levar a alimentação; Auxílio Universidade; Seguro de Vida; Local
GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos;• Utilizar o Sales force
atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos ou Financeiro, auxiliará equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos , atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades