R$ 1563,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Triar e cl...
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação informações e encaminhamento de demandas internas;Executar atividades diversas de natureza administrativa, auxiliando fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilha...
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
Recebimento de informações de relatórios técnicos;Validação de informações de relatórios técnicos;Cadastro de documentos
assessoramento de executivos de suas respectivas áreas;Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios
Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos
de textos (inclusive em outros idiomas como o inglês);Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios
Efetuar e manter a organização e limpeza do setor (documentos, equipamentos, bancadas, prateleiras, medicamentos Pesquisa Clínica Atualizar, organizar e disponibilizar os documentos requeridos para a condução dos estudos
compras, controle e requisição de materiais, triagem e direcionamento de correspondências, triagem de documentação
procedimentos operacionais padrão.Suporte no acompanhamento das validações de processo.Manutenção da pasta de documentações
de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos , bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos, controles internos e eventos solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;Auxiliar emissão e conferência de relatório...
as áreas de Farmácia Central e Farmácias Satélites no que diz respeito ao preenchimento, arquivo de documentos o prazo de validade e reposição de estoque dos produtos da Farmácia Central e Farmácias satélites;- Auxiliar no processo de conferência dos carrinhos de urgência e maletas;- Auxiliar nos processos de inventários e contagens do estoque;- Substituir...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
, entre outros).Manter o rastreamento de informações do setor organizado, mediante arquivamento das documentações o laudo caracterizador para enquadramento da deficiência, portanto, é obrigatória a apresentação do documento Em caso de não apresentação ou não validação do documento comprobatório o candidato estará sujeito a turnos);Benefícios flexíveis (seg...
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
organizando o estoque seguindo as normas estabelecidas,Transcrever prescrições, realizando uma cópia fiel do documento paciente,Estabelecer relações/integração com serviços administrativos e de apoio, trocando informações que auxiliem
Cargo: Auxiliar Técnico Saúde Área de Atuação: Logística ICESP/ ITACI Carga horária: 220 horas mês Requisitos: Formação: Curso Técnico concluído em Farmácia- (obrigatoriedade de anexar documentação: Manter os equipamentos, materiais e utensílios utilizados no setor em condições de qualidade para o uso;Auxiliar Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: A...
Cargo: Auxiliar Técnico em Saúde- ICESP/ ITACI Área de Atuação: Farmácia da Pesquisa Clínica, Farmacotécnica Requisitos: Formação: Cursando Graduação de Farmácia a partir do 4° semestre- (obrigatoriedade de anexar documentação os equipamentos, materiais e utensílios utilizados no setor em condições de qualidade para o uso; Auxiliar Etapas do Processo S...
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos e documentos Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo. emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias.
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos
Graduação ou Tecnólogo você não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção
será o seu dia a dia: - Manutenção da organização documental junto aos fornecedores, considerando documentação legal, questionários, entre outros documentos; - Tratativa de desvios de fornecedores; - Agendamento das auditorias in loco; - Auxiliar na execução das auditorias em fornecedores e autoinspeções; - Manter
Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno e externo, entrega de documentos
gerais, bem como realizar liberação de alta hospitalar e conferência de prontuários médicos, a fim de auxiliar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e documentos
e insumos;Realizar o setup dos equipamentos entre produtos e entre lotes;Preencher corretamente os documentos
Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir
condições de trabalho, assinalando no formulário de checklist os itens verificados e preenchendo o documento
farmacêutica, cosmética ou alimentícia, com vivência na área de Estéreis;• Conhecimento em preenchimento de documentações
Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa, auxiliará toda equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos , atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades
Receber as solicitações de reembolso de atendimentos realizados,conferindo os documentos com o cadastro