R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: Auxiliar o departamento Jurídico Corporativo conhecendo toda a rotina para obter experiência intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos
terá experiência em suporte administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e processos jurídicos;- Realizar pesquisas e análises de informações relevantes
monitoramento de risco);Apoio na negociação e gestão dos contratos de contragarantia;Formalização de documentos
básico em direito.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo para a equipe jurídica;- Gerenciar documentos legais e manter registros atualizados;- Preparar e revisar correspondências e documentos legais;- Agendar
demandas dos médicos e dos pacientes; - Realizar o credenciamento dos médicos e a conferência de toda documentação
Descrição: Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais de mercadorias que foram compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação
Apoio nas elaborações dos materiais;Acompanhamento junto a advogada dos processos;Receber e conferir os documentos
sobre as alterações na legislação em geral, elaborando defesas, contestações, monitorando as certidões, auxiliando nos registros e organização de documentos societários e tributários e representação das empresas do sobre as alterações na legislação em geral, fornecendo as cláusulas aplicáveis às empresas do grupo;Auxiliar na elaboração e revisão de d...
Internos para gerência, conforme necessário.- Colaborar na gestão e manutenção da plataforma de gestão de documentos (Interact), garantindo que as configurações estejam alinhadas com a Política de Gestão de Documentos ;- Auxiliar no desenvolvimento e manutenção de controles de Compliance;- Contribuir com sugestões para melhorar os processos.- Consolidar as...
Observância à legislação aplicável, mantendo toda a documentação da incorporação atualizada, certidões pertinentes, documentação do Fundo e seu administrador, entre outras;5. Auxílio às demandas relacionadas à retomada de imóveis, leilões e consolidação de propriedade.Idiomas
sistemas eficazes de arquivamento físico e digital para garantir a recuperação rápida e precisa de documentos legais e informações importantes, Auxiliar na preparação, revisão e formatação de documentos legais, hotéis, transporte e processamento de relatórios de despesas para os advogados e membros da equipe, Auxiliar
Descrição: Atividades:• Apoiar em todas as atividades relacionadas ao Programa de Compliance da empresa;• Auxiliar na tradução e revisão de documentos enviados pelo time Global;• Colaborar com as atividades de monitoramento Patrocínios;• Elaborar materiais para treinamentos de compliance;• Revisar solicitações de pagamentos e documentação
Descrição: Estagiário (a) Enfermagem:Auxiliar no controle e armazenamento de medicamentos e materiais;Auxiliar na organização do posto de enfermagem.Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo de documentos específicos do setor;Auxiliar no lançamento de dados no computador em sistema relatórios.Estagiário (a)...
Descrição: Objetivo do Cargo:Estágio a ser desenvolvido na área Jurídica da empresa, auxiliando os advogados outros, bem como nas rotinas administrativas do departamento.Responsabilidades:Análise e elaboração de documentos empresas, elaboração de relatórios, treinamento de usuários;Controle e organização do arquivo físico de documentos processos e eventual...
Realizar projeções de riscos, atuando preventivamente e alertando a empresa sobre implicações jurídicas, auxiliando empresa em juízo, comparecendo a audiências e a órgãos públicos em geral;• Controlar e arquivar toda a documentação de decisão.Outros requisitos: • Ensino Superior Completo em Direito• Experiência em levantamento de documentação
Descrição: Principais atividades:Elaboração e análise de contratos, termos aditivos e demais documentos execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;Auxiliar
dos requisitos para participação e habilitação nos processos licitatórios:- Elaboração e Cadastro de Documentos : Preparação e cadastramento dos documentos necessários para participação e habilitação da empresa em licitações, incluindo o uso de portais, sites e plataformas de pregões eletrônicos;- Organização de Documentação : Organização e preparação minu...
Acompanhamento e atuação em processos administrativos acerca de taxas, impostos, declarações e documentos Elaboração de documentos e declarações de baixa a média complexidade com detalhamento de argumentos legais Acompanhamento e renovação de documentos declaratórios municipais, estaduais e federais (inscrições em Auxílio à equipe e outras áre...
e relatórios internos de litígio;Apoio na gestão de escritórios de advogados externos (fornecendo a documentação com clientes e efetuar pesquisas internas sobre uma variedade de tópicos jurídicos;Manter contratos e documentos
OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos
Formação em Direito com OAB ativa;Experiência prévia na área societária;Conhecimento em contratos e documentos
Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos e documentos suborno, vantagens financeiras, dentre outras; - Produzir relatórios de investigação detalhados para documentar
equipe.Responsabilidades:- Prestar consultoria jurídica para a empresa;- Elaborar e revisar contratos e documentos
representar riscos de danos aos equipamentos da empresa, bem como instruí-los quanto a correções em documentos ERP (MS Navision e/ou outros que venham a ser implementados pela Gestão da empresa), de acordo com os documentos
resultados para as gerências envolvidas;- Elaborar papéis de trabalho de acordo com metodologia da área e documentar no sistema de auditoria;- Desenvolver entendimento e documentar processos (Walkthrough) de forma detalhada
comunicação interna e externa.Acompanhamento de legislação local, nacional e internacional e demais documentos
questões de risco legal;Estruturar, redigir, negociar e/ou aprovar contratos jurídicos, políticas e outros documentos médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Previdência Privada;Participação nos lucros;Gympass;Auxílio
administrativo nas esferas Municipal, Estadual e Federal (análise de minutas de peças, levantamento de documentação