R$ 1563,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Triar e cl...
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time do Auto Center. atendimento de ligações telefônicas, organização de agenda, recebimento, elaboração, protocolo e envio de documentos conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar os documentos fiscais conforme procedimento interno ...
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
fiscal, logística;• Atualização de planilhas;• Acompanhamento estudos novos produtos;• Solicitação de documentação técnica;• Atualização documentos de fornecedores Manushare;• Acompanhamento dos Registros de Não Conformidade
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
.- Apoiar na conciliação bancária, auxiliando nas análises de extratos bancários de contas correntes, financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para manter o fluxo, mediante aprovações dos gerentes responsáveis e documento suporte.Requisitos
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos
endossosCadastro no sistema e envio do pedido de emissão para a seguradoraGarantir o envio de todos os documentos
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
de vencimento de títulos do mercado externo, tal como, baixas de títulos recebidos;-Organização de documentos
.• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas
, organizar na pasta adequada e encaminhar as áreas conforme demanda;Prestar suporte na extração de documentos
Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
pessoa atuará nas seguintes atividades:Escrituração de Notas Fiscais e FaturasEmissão de notas fiscais;Auxiliar no processo de fechamento mensal;Acompanhar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria e documentos
comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurandoPrincipais atividades:Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar agenda e marcar reuniões;Elaborar relatórios e planilhas
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio
derelatórios gerados pelas áreas de negócio;Atuar com demandas solicitadas pela auditoria como levantamento de documentos
Auxiliar Comercial Essa posição é para atuar na UniFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e Esclarecimento de dúvidas dos candidatos;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima Esclarecimento de dúvidas dos candidatos;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
AUXILIAR COMERCIALEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
AUXILIAR COMERCIALEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o dúvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Auxiliar ComercialEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e ao aluno no formato digital e/ou presencial, realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento a padronização dos documentos ;Garantir a integridade e a precisão da...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos ;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o ...
Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos para contabilidade;Elaborar e preencher planilhas de controles internos;Tratativas com as