R$ 1563,00
Graduação em Administração
das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos Sônia;• Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio-alimentação
(controle de lotes, processos, parâmetros de processo) e registrar em planilhas;- Fazer montagem de documentos
Descrição: Controlar a movimentação/ fluxo dos veículos nas áreas operacionais;Verificar documentos para trabalho, meio ambiente, saúde e qualidade.Outros requisitos: Ensino Fundamental completo;Experiencia como auxiliar
.• Formalizar, comparar e resumir documentações.• Executar testes de programas de trabalhos pré-definidos
Hospitalares com prontuário;- Conhecimentos básicos em Informática Word e Excel.Atividades:- Organizar documentação gerada pelo atendimento do paciente;- Revisar documentos que compõem o prontuário;- Realizar contato
.• Formalizar, comparar e resumir documentações.• Executar testes de programas de trabalhos pré-definidos
Hospitalares com prontuário;- Conhecimentos básicos em Informática Word e Excel.Atividades:- Organizar documentação gerada pelo atendimento do paciente;- Revisar documentos que compõem o prontuário;- Realizar contato
contratos e aditivos;Argumentar junto aos auditores dos convênios baseados em conhecimento técnico, documentos
curso de bioestatística e epidemiologia clínica;- Experiência em qualidade.Atividades:• Gestão da documentação ;• Construção e validação de Políticas/Planos/ Protocolos; • Auxílio no desenho das Linhas estratégicas
bioestatística e epidemiologia clínica;- Experiência em qualidade na área hospitalar.Atividades:• Gestão da documentação ;• Construção e validação de Políticas/Planos/ Protocolos; • Auxílio no desenho das Linhas estratégicas
Descrição: Principais desafios da posição:• Auxiliar o gerente de auditoria em trabalhos operacionais , testes de SOX, revisões regulatórias e/ou projetos especiais;• Documentar riscos, controles relacionados utilizando de ferramentas de Data Mining e outras técnicas de auditoria, conduzir testes de controle e documentá-los processos;• Manter os requerimen...
com pacote office.Atividades:Apoio na condução de projetos de Auditoria Externa que inclui: exame de documentação entendimento de processos, teste de efetividade de controles e interação com o cliente;Organização de documentos
que os processos da área estejam conforme as normas e regulamentações vigentes;- Elaborar e revisar documentos legislações vigentes; - Cumprir e realizar acompanhamento dos cronogramas de estudo e elaboração de documentos visando manter a posição das atividades atualizado;- Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos
fabricação;— Realizar o recebimento, conferência de entrada das amostras recebidas no laboratório e documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar os documentos Conhecimento das Boa Práticas de Fabricação, Laboratório e das Legislações Vigentes- Experiência com documentação
acabado e matéria-prima (água);- Realizar monitoramento ambiental (Amostragem, leitura de placas e documentação alternada);Conhecimento básico com Boas Práticas de Fabricação e Legislações Vigentes;Experiência com documentação
Descrição: Receber, analisar, organizar e arquivar a documentação suporte recebida pelas áreas auditadas junto à área auditada (nível operacional); Executar os processos de apuração de denúncias, auxiliando identificados, recomendações de melhoria e planos de ação para a revisão da coordenação/gerência; Auxiliar Auxiliar
caixas para garantir a preservação da mesma.Cumprir o agendamento realizado com o cliente ;Preparar documentação amostras de forma correta ;Acondicionar as amostras de forma a preservar sua integridade;Preencher documentação
procedimentos de relatórios.Interface com auditoria externa, fazendo coleta de evidências, preparo de documentos
de cobrança entre as partes; - Atualizar-se sobre a legislação em vigor, avaliando e revisando os documentos
trabalho, promovendo a conscientização e divulgação de normas de segurança;Responsável pela elaboração dos documentos
química;- Conhecimento em normas de qualidade (BPF) em processo produtivo;- Conhecimento em Área Limpa e documentação
Desenvolver programas de auditoria, identificando riscos e controles;Realizar testes de auditoria e documentar