R$ 1563,00
Graduação em Administração
farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Triar e cl...
das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos.
Descrição: - Conferir através de documentos os dados coletados em cada departamento operacional (Transferência - Organizar e armazenar documentos.
coletas e entregas;Liberar veículos contemplando todos os procedimentos operacionais e conferindo toda documentação filiais Acompanhar as atividades de carrega e descarga dos caminhões; Efetuar interface com Central de documentos CompletoBons conhecimentos no pacote officeConhecimentos em TMS - desejável ProtheusExperiência com emissão de documentação
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permi...
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos de documentos de entradas;Emissão/declaração de serviços tomados de prestadores de serviços de outros
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Validação dos documentos entregues pelos candidatos protocolos solicitados garantindo informações para finalização dos processos;Realizar conferência de documentos
para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos de mobilização , para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos, informativos Trabalho será um grande diferencia...
Executar as atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos, bem como informações visando prestar Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas Benefícios: VA ou VR, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Auxílio
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
fiscal pela empresa;Orienta as demais áreas correlatas na observação correta quando do recebimento de documentos atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos, controle de documentos
digitação de dados, recepção, orçamentos, lançamento de nota fiscal, distribuição e controle de diversos documentos Controlar a entrada e saída dos produtos, materiais e insumos; solicitar a reposição de materiais; auxiliar
telefone);- Representar a Cia nos Pontos de Apoio (orientações e informações)- Análise e digitação de documentos
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas
habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos , bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos, controles internos e eventos solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;Auxiliar emissão e conferência de relatório...
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio
Formação: Ensino médio completo e graduação cursando em Administração (obrigatoriedade de anexar documentação ) Excel Intermediário (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Faturamento profissional Conhecimentos Lei Geral Proteção Dados - LGPD Atribuições: Recebimentos e conferência de documentos entradas, saídas, resu...
Descrição: Desenvolver tarefas na área administrativa; Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo de documentos; Atender ao público em Contratação CLT: Vale-transporte, Vale-alimentação, Convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos para contabilidade;Elaborar e preencher planilhas de controles internos;Tratativas com as
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos ;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
conferência de retenção de imposto em NFs);Rotinas de departamento pessoal (recolhimento e conferência de documentos