R$ 1563,00
Graduação em Administração
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão de documentação e processos, físicos /VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos , servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando e movimentando processos e do...
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Triar e cl...
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos ;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração administrativas.Benefícios:- Vale Transporte- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Convênio com farmácia- Auxílio
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
fiscal, logística;• Atualização de planilhas;• Acompanhamento estudos novos produtos;• Solicitação de documentação técnica;• Atualização documentos de fornecedores Manushare;• Acompanhamento dos Registros de Não Conformidade
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
endossosCadastro no sistema e envio do pedido de emissão para a seguradoraGarantir o envio de todos os documentos
de vencimento de títulos do mercado externo, tal como, baixas de títulos recebidos;-Organização de documentos
Descrição: Auxiliar Administrativo - Auxílio na área administrativa e organizacional da empresa. Entre as tarefas do dia a dia estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos de documentos; - Preencher planilhas e formulários; - Atendimento - encaminhamento
salas de reunião, auditório e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
Como será o seu dia-a-dia:• Trabalhos administrativos • Inclusão de documentos no sistema • Confecção
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
Descrição: Vaga para Auxiliar de Escritório Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização e análises de documentos
Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar o transporte de mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de documentação de transporte;- Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho da logística.Requisitos:- Experiência
habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Contabilidade para se juntar à nossa equipe! conhecimentos em contabilidade, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento de Documentos Contábeis e Fiscais;- Realizar o contr...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar como criação e cancelamento de usuário, acesso a pasta e grupo de e-mail;Contribuir com criação de documentos
envio de correspondência;Lançamentos financeiros no sistema de pagamentos;Elaboração e preenchimento de documentos Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
Descrição: Reunir o conhecimento técnico atual e auxiliar nas atividades de pesquisa, extensão, organização técnico comercial responsável e ter o máximo de retorno de informações sobre os estudos.Acompanhar e auxiliar Inserir no SE Suíte as RACs e acompanhar a efetividade das ações.Implantar PSGs, ITs, entre outros documentos de serviços técnicos.Participa...
Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos relatórios da folha ...
Descrição: Desenvolver tarefas na área administrativa; Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo de documentos; Atender ao público em Contratação CLT: Vale-transporte, Vale-alimentação, Convênio médico e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o ...
danos nas peças, mantendo interface direta com a área Comercial subsidiando a mesma com informações e documentos operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos e na documentação os formulários de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe! conhecimento em rotinas de DP, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar Realizar o controle de férias e benefícios;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Enviar documentos e arquivar documentos
Descrição: Estamos em busca de um(a) auxiliar de departamento pessoal para fazer parte da nossa equipe Descrição do cargo:- Realizar todo processo de admissão de funcionários e estagiários (Recolher documentação Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo de documentos