R$ 1563,00
Graduação em Administração
farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Triar e cl...
das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos.
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
coletas e entregas;Liberar veículos contemplando todos os procedimentos operacionais e conferindo toda documentação filiais Acompanhar as atividades de carrega e descarga dos caminhões; Efetuar interface com Central de documentos CompletoBons conhecimentos no pacote officeConhecimentos em TMS - desejável ProtheusExperiência com emissão de documentação
Analisar os documentos de habilitação em consonância com o estabelecido no edital. Alimentar o documento de conciliação bancária em consonância com o extrato bancário mensal do convênio Elaborar os documentos (ofícios, declarações, relatório fotográfico e formulários) que compõe as prestações prestações de contas físicas nos órgãos concedentes, dentro dos ...
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos de documentos de entradas;Emissão/declaração de serviços tomados de prestadores de serviços de outros
fiscal, logística;• Atualização de planilhas;• Acompanhamento estudos novos produtos;• Solicitação de documentação técnica;• Atualização documentos de fornecedores Manushare;• Acompanhamento dos Registros de Não Conformidade
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
fiscal pela empresa;Orienta as demais áreas correlatas na observação correta quando do recebimento de documentos atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
de vencimento de títulos do mercado externo, tal como, baixas de títulos recebidos;-Organização de documentos
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas
habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Contabilidade para se juntar à nossa equipe! conhecimentos em contabilidade, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento de Documentos Contábeis e Fiscais;- Realizar o contr...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos , bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos, controles internos e eventos solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;Auxiliar emissão e conferência de relatório...
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos Programas de Suporte (mentorias e treinamentos para desenvolvimento do colaborador);-Vale Transporte ou Auxílio
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
Acompanhamento das Linhas de Interface Billing e abertura de chamado;Acompanhamento NF;Separação e impressão de documentação Devolução de Produto Acabado via sistema;Separação e organização dos Protocolos de Devolução;Separação de documentações
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades: administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
planilhas.Controle de Notas FiscaisConfecção de conformidadesArquivamento de documentosVerificação de documentos necessários para o Confecção de Processos de Faturas,Encaminhamento da documentação para o protocolo
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
Descrição: Administrar documentos e informações das áreas administrativas da empresa;Responsável pela
as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar em diversas demandas dos alunos;• Utilizar o Sales force
compras, controle e requisição de materiais, triagem e direcionamento de correspondências, triagem de documentação
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações e documentação
de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos , bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos, controles internos e eventos solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;Auxiliar emissão e conferência de relatório...