R$ 1599,00
Graduação em Administração
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Habilidade com pacote office e sistemas operacionais; - Experiência com rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos diversos, realizando imputes de dados em sistemas e/ou planilhas...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar. Atividades:- Abertura de chamados no sistema (pedidos de materiais e serviços). - Recebimento de materiais. - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas da área operacional. ...
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
Descrição: Responsabilidades:• Gestão de todo negócio, desde o P&L;• Supervisionar as operações diárias das Unidades de Negócio;• Criar estratégias para atingir as metas de crescimento pré-estabelecidas;• Seguir orçamentos aprovados e buscar a redução de despesas;• Trabalhar buscando a meta de lucratividade definida para o Grupo;• Definir políticas e processos junto com os gestores das Unidades...
Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para atuar como Diretor Comercial ( HARD SKILLS:Graduação Completa, preferencialmente na área de Tecnologia;Atuação sólida como Diretor Comercial
apresentações, acompanhamento de processos de compras/suprimentos, e demais aendimentos à demandas da Diretoria
educação, saúde e entretenimento;• Apresentar a AFGG e seus benefícios para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria de forma recorrente o status do
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando administrativa para as secretárias executivas, incluindo ajuda com o controle dos carros de frota dos diretores Ajuda na coleta de assinaturas dos diretores, quando solicitado.7.
Descrição: Auxiliar no lançamento do repasse de honorários médicos, utilizando o sistema institucional Auxiliar no lançamento de descontos e possíveis créditos apurados para composição do valor do repasse Apoiar na geração e atualização dos indicadores na área, apoiar na elaboração dos relatórios para a Diretoria
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar no gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria dos executivos e respectivos times.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Assessoramento direto a 5 (cinco) ou mais Diretores
Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle Atividades: - Prestar assistência ao Gerente de Recursos Humanos da Casa Aliança, e ainda para os Diretores - Auxiliar o Gestor de RH nas soluções e no desenvolvimento das pessoas, líderes e funcionários. - Responsável por auxiliar nas ativ...
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
governamentais; ·Controlar repartes internos e externos, separando e enviando livros para colaboradores e diretoria
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria
produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria
Descrição: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Zillig, sua principal missão é auxiliar e orientar consumidores para uma melhor optativa de seguro.O Outros requisitos: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Zillig, sua principal missão é auxi...
Vale-transporte; Convênio farmácia;Assistência médica;Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria
Descrição: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Zillig, sua principal missão é auxiliar e orientar consumidores para uma melhor optativa de seguro.
Vale-transporte; Convênio farmácia;Assistência médica;Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria
envio, recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria
Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades:• Atender e auxiliar Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria
procedimentos da área na empresa, no intuito de controlar e manter os superiores informados a gerência e diretoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria
Descrição: Auxiliar na analise de custos de todo o Setor de Logística da Empresa,Auxiliar na análise custos operacionais, variáveis e fixos, buscando demonstrações objetivas e assertivas para dar suporte a Diretoria da Empresa.Auxiliar os processos coorporativos;Auxílio em projetos de melhorias ;Auxiliar em projetos
suas rotinas bem como: estruturação dos orçamentos, acompanhar as variações entre realizado e orçado, auxiliar nas apresentações de resultado e indicadores de desempenho para a Diretoria, automatizar relatórios consolidações de balançosHabilidade processos de custeio e real x orçadoConstruções de KPI's, apresentações a diretoria
, interpretação e consolidação de informações referentes ao processo de planejamento estratégico da Diretoria desempenho chave (KPI¿s) por processo, unidade ou ao nível global; Ponto focal no desenho de processos da Diretoria
Atividades:- Apoiar na elaboração de apresentações e na produção de materiais para reuniões gerenciais/diretoria ;- Atuar nas rotinas dos processos de inteligência de suprimentos;- Apurar KPIs da Diretoria de Suprimentos
dos exercícios vigentes, e posterior comparação “Real x Projetado”; Participará de discussões junto à diretoria projetos.Atualização de modelos financeiros Real x Projetado.Apresentação de cenários de sensibilidade para Diretoria NPV, IRR e Dividendos.Elaboração de estudos e análises financeiras (Ad-Hoc) com base nas demandas da Diretoria
atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria Vale Alimentação ou Refeição (R$36,10 por dia), Plano de Saúde (Coparticipativo), Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Seguro de Vida...
Gerenciar o orçamento de manutenção;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Auxiliar o Diretor na elaboração de estratégias de desenvolvimento a longo prazo da área de O&M.Idiomas:Inglês
Descrição: Atividades:Contribuir para as áreas de FP&A;Auxílio em análises de performance de vendas e Interface com as unidades de negócio da empresa;Levantamento de informações e ponto de contato entre diretores
estoque ;Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas a diretoria
.• Auxiliar na construção da arquitetura de processos da diretoria.• Utilizar e acompanhar tarefas por
estudos de capacidade da fábrica, simulando cenários para propor táticas alinhadas com a estratégia da diretoria a eficiência do processo e estimulando melhorias contínuas;Desenvolver ferramentas e dashboards que auxiliem o monitoramento e gestão dos Indicadores da Diretoria de Operações;Atuar como agente de melhoria contínua
de preços de mercado, análise dos principais competidores;• Desenvolver painéis e base de dados para diretoria
interface com os departamentos de suporte para aquisição das informações a serem inseridas nos cadastros.3) Auxílio na preparação das apresentações do deparmento Comercial• Suportar o Diretor e o Gerente Comercial na departamentos de suporte para coletar informações importantes que devem estar contidas nas apresentações.4) Auxílio na preparação de proposta...
sobre as alterações na legislação em geral, elaborando defesas, contestações, monitorando as certidões, auxiliando sobre as alterações na legislação em geral, fornecendo as cláusulas aplicáveis às empresas do grupo;Auxiliar de documentos societários de baixa complexidade, como procurações, documentos de assembleia, atas de diretoria societários das empresa...
Gerência;• Apoiar na organização e execução de eventos internos e externos;• Confecção de apresentações de Diretoria