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Graduação em Administração
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos
público Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria
Negócios, quantitativos da disponibilidade de locomotiva do Centro de Locomotiva e o Relatório Mensal da Diretoria
.• Auxiliar na construção da arquitetura de processos da diretoria.• Utilizar e acompanhar tarefas por
sobre as alterações na legislação em geral, elaborando defesas, contestações, monitorando as certidões, auxiliando sobre as alterações na legislação em geral, fornecendo as cláusulas aplicáveis às empresas do grupo;Auxiliar de documentos societários de baixa complexidade, como procurações, documentos de assembleia, atas de diretoria societários das empresa...
reuniões do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Comitês de Assessoramento e as reuniões de Diretoria Apoiar no controle do fluxo de documentos e na organização dos arquivos físico e eletrônico da área, Diretoria
pautas de produtividade, criação de relatórios gerenciais e suporte na construção de materiais para a Diretoria
Realizar treinamentos e capacitações para a equipe;Apresentação de indicadores de resultados (KPI) a diretoria