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Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades:• Gestão de todo negócio, desde o P&L;• Supervisionar as operações diárias das Unidades de Negócio;• Criar estratégias para atingir as metas de crescimento pré-estabelecidas;• Seguir orçamentos aprovados e buscar a redução de despesas;• Trabalhar buscando a meta de lucratividade definida para o Grupo;• Definir políticas e processos junto com os gestores das Unidades...
educação, saúde e entretenimento;• Apresentar a AFGG e seus benefícios para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria de forma recorrente o status do
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos
Negócios, quantitativos da disponibilidade de locomotiva do Centro de Locomotiva e o Relatório Mensal da Diretoria
Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização
suas rotinas bem como: estruturação dos orçamentos, acompanhar as variações entre realizado e orçado, auxiliar nas apresentações de resultado e indicadores de desempenho para a Diretoria, automatizar relatórios consolidações de balançosHabilidade processos de custeio e real x orçadoConstruções de KPI's, apresentações a diretoria
Descrição: Apoiar as demandas de Gente & Gestão de Gestores e Colaboradores da diretoria de loja;Ajudar na execução correta dos processos de Gente & Gestão na operação de loja;Auxiliar nas movimentações internas Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro;Atuar como parceiro estratégico de gestores e colaboradores da diretoria
Apoiar Diretoria Promover reuniões periódicas de follow-up com a diretoria
inovações de produtos e processos os quais a instituição irá incorporar;Colaborar, juntamente com a Diretoria
pautas de produtividade, criação de relatórios gerenciais e suporte na construção de materiais para a Diretoria