R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos. O que você fará:Atendimento ao cliente.Apresentação de produtos.Elaboração e análise de propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia são características desejadas.O que ...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Temos uma vaga de Especialista Clientes Negócios e Serviços II (PCD) e esse pode ser o próximo passo o fluxo das agências, potencializando a oferta de produtos e serviços;✓Fomentar a digitalização de clientes É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes , garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;- Realizar o acompanhamento dos clientes, buscando oferecendo soluções personalizadas;-...
Pcd: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes , garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;- Realizar o acompanhamento dos clientes, buscando oferecendo soluções personalizadas;-...
partir do 3° / 4° período;- Habilidade com Word e Excel.Atividades:Envio das ocorrências (elogios) dos clientes para as chefias do hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente
DESCRIÇÃO SUMÁRIA:Dar assistência ao time Comercial elaborando cotações e entregando informações ao cliente buscar a satisfação do cliente.RESPONSABILIDADES:Buscar os testes com melhor custo-benefício para os clientes e para Eurofins, escolhendo o melhor método e laboratório do grupo para atender as expectativas dos clientes e esclarecer dúvidas;Preparar e...
Administrativo para atuar na área de Fidelização.O profissional será responsável por realizar o atendimento aos clientes mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente -Disponibilidade para trabalhar no horário Seg à Sex: 10h às 20hAtividades:- Atendimento aos clientes ;- Acompanhamento das...
responsabilidades:• Realiza controle de planilhas compras/vendas;• Responsável por prestar atendimentos diversos à clientes de dados sempre que necessário;• Consolidação dos dados e envio para cadastramento de fornecedores e clientes ;• Atualizar cadastro dos fornecedores e clientes;• Responsável pelos indicadores da área, inputs dos
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação
vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
Responsabilidades:• Efetuar o recebimento, conferência, armazenagem, separação e entrega de peças para clientes de peças, separar e providenciar o transporte das mesmas.• Preparar as peças que serão enviadas para clientes compra.Habilidades• Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender fornecedores e clientes
Realizar o atendimento aos clientes internos, realizando a orientação, treinamento e direcionamento necessário externas que envolvem a área, e apresentação de forma analítica e status report a gestão interna e a clientes
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos conferindo pagamentos realizados para baixa de títulos e providências necessárias.• Atender cooperados e clientes Excel Intermediário.Habilidades:• Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender clientes
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável cheque.Registrar os produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável cheque.Registrar os produtos pelos leitores de códigos de barras, prestar atendimento aos cooperados/clientes
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time do Auto Center. atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Registrar os produtos, prestar atendimento aos cooperados/clientes
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema oportunidadeDo que você precisa para concorrer à vaga:Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema será seu dia a dia como educador ou educadora: Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema imediato.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente
AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema imediato.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Conhecimentos em atendimento e relacionamento com o cliente
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação
mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação
que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: Prospecção e captação de clientes
paixão por fechar negócios.Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes em potencial; Construir e manter relacionamentos duradouros com clientes existentes; Trabalhar em estreita