R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. PrivadaPPRHorário FlexívelDay Off no AniversárioClub...
representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Acompanhar e diariamente e mapear a evolução dos nossos clientes e os seus resultados com o nosso produto a partir do mapeamento da jornada do cliente e seus pain points analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam melhorar a experiência do cliente para ter insights de oportunidade...
Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar
da organização e periféricos;• Substituição de Servidores/DVR’s e configuração dos equipamentos no cliente da informação;• Conhecimento em computação em nuvem;• Comunicação;• Equilíbrio Emocional;• Foco no Cliente
Descrição: Dirigir transformações práticas importantes ao cliente, que incluem a implementação de Base fiquem disponíveis para equipes parceiras e clientes.Facilidade em criar e escrever Macros para suportar clientes
Existe o processo do cliente receber esse conteúdo de forma ágil, para o cliente tomar as ações.
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas
a ser divulgado.Elaborar programas de treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o cliente
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares
aplicação dos pilotos de drones;• Relacionamento e comunicação com o setor de geoprocessamento dos clientes
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema
representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente multinacional, do segmento Logística, busca no mercado
Descrição: Vaga: Auxiliar de Serviços de ContratosEstamos em busca de um Auxiliar de Serviços de Contratos prazos.Responsabilidades:Preenchimento e controle de planilhas;Acompanhamento de cronogramas.Interface com cliente
parte da área do CoE, assumindo as seguintes responsabilidades:• Modelagem de dados e aquisição de clientes internos.• Executar testes de programas de trabalhos pré-definidos.• Apoiar nossos clientes com esclarecimentos
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo com Power BI - Zona Oeste de SPEstamos em busca de um Auxiliar Paulo.Responsabilidades:- Coletar e analisar dados para gerar relatórios e dashboards utilizando Power BI;- Auxiliar suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes
dispositivos;- Configurar e Reparar as redes tecnológicas e os equipamentos;- Prestar assistência técnica aos clientes
O profissional será responsável por realizar a implantação em clientes, garantindo a qualidade e eficiência
O profissional será responsável por realizar a implantação em clientes, garantindo a qualidade e eficiência
O profissional será responsável por realizar a implantação em clientes, garantindo a qualidade e eficiência
O profissional será responsável por realizar a implantação em clientes, garantindo a qualidade e eficiência
O profissional será responsável por realizar a implantação em clientes, garantindo a qualidade e eficiência
com consistência, ética e qualidade;Tratativa comerciais com frente B2B e B2C;Gestão da carteira de clientes
e trocas de equipamentos;- Configuração e reparos em equipamentos;- Prestar assistência técnica aos clientes
seu dia a dia como educador ou educadora:Auxilia o professor no teste de mídias (CD, DVD e Pen drive);Auxiliar na ligação de notebook pessoal ou computadores da Instituição;Auxiliar no uso de recursos (som, regulagem membros da sua equipe.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento ao cliente
ensino superior na área de tecnologia;Capacidade de trabalhar em equipe;Experiência com o atendimento ao cliente
ensino superior na área de tecnologia;Capacidade de trabalhar em equipe;Experiência com o atendimento ao cliente como educador ou educadora:Atuação em NSIAuxilia o professor no teste de mídias (CD, DVD e Pen drive);Auxiliar na ligação de notebook pessoal ou computadores da Instituição;Auxiliar no uso de recursos (som, regulagem
Descrição: Dar suporte aos processos de propostas à clientes;Atividades administrativas para suporte ao departamento de expedição em geral;Controle de documentações tramitadas junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio no atendimento aos clientes que necessitam de informações ...
baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Auxiliar no envio dos status das demandas em e...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los,...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as reclassificá-los ou categorizá-los...
acompanhar os resultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente durante o ano;Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas, visando manter o cliente e melhorias dos processos técnicos da operação, elaborando estudos e garantindo sua comunicação ao cliente refeição• Assistência médica...
acompanhar osresultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente melhorias dos processos de facilities da operação,elaborando estudos e garantindo sua comunicação ao cliente visando o melhor custo x benefício;>Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes Alimentação• Assistência médi...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados em sistema específicos do FI;- Participar de reuniões internas e visitas aos Clientes;- Analisar documentos (nível tecnológico) de forma criteriosa e técnica;- ...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- tecnológico) de forma criteriosa e técnica...
Gerente Técnico, garantindo que as melhores decisões de certificação sejam feitas para a organização do cliente identificados durante o processo de decisão de certificação;- Decidir pela emissão de certificados para clientes os requisitos de acreditação, as regras do setor da indústria e os objetivos do negócio;- Preparar / auxiliar esquemas locais;- Atend...
Descrição: Desenvolvimento e manutenção do sistema operativo da empresa e portal do cliente (front-end para garantir o maior up-time, desempenho e estabilidade do sistema; Integração com sistemas de clientes , parceiros e fornecedores (APIs e WebServices); Auxilio ao usuário quanto ao uso do sistema; Manutenção
Descrição: Desenvolvimento e manutenção do sistema operativo da empresa e portal do cliente (front-end problemas, para garantir o maior up-time, desempenho e estabilidade do sistema;Integração com sistemas de clientes , parceiros e fornecedores (APIs e WebServices);Auxilio ao usuário quanto ao uso do sistema;Manutenção
solução.Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.Outros
Técnico Jr, em nosso escritório de Brasília.Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados em sistema específicos do FI;- Participar de reuniões internas e visitas aos Clientes tecnológico) de forma criterio...