R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide exceptional support to our customers. As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues, and ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat- Resolve customer issues in a time...
acompanhamento dos processos de redestinação, DTA, DTC, desova de containers e bloqueios;Contato com clientes
.• Cadastros e atualizações de dados de clientes e produtos no sistema.• Suporte administrativo a área
respectivos departamentos;- Estabelecer contato com departamentos internos para resolver queixas de clientes ;- Investigar problemas de taxas;- Manter comunicação próxima e auxiliar o Executivo de vendas nas tarefas a Gerência Comercial para solicitações de negociação de taxas de frete e contratos para enviar aos clientes ;- Monitorar o desempenho dos
riscos.Desenvolvimento de estratégias de negócios: desenvolvimento de estratégias de negócios para clientes análise de oportunidades de mercado.Negociação de acordos: liderança de negociações de acordos entre clientes tendências e oportunidades de negócios.Desenvolvimento de apresentações: preparação de apresentações para clientes incluindo análise finance...
será responsável pela análise de mercado, identificação de oportunidades, estratégia de abordagem de clientes comerciais, para trazer negócios para as marcas Gaules e Baiano, além de relatórios de pós-venda que visam auxiliar
Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente quanto a Reservas (Booking ), Documentação para Exportação e para Importação- Correção de BL pós-embarque- Atendimento a clientes departamentos diversos para resolver o problema do clienteRequisitos:- Experiência em atendimento ao cliente
desembaraço aduaneiro junto aos despachantes habilitados; • Follow up com a origem e follow up com os clientes Monitoramento de viagem e documentos, mantendo contato com fornecedores internacionais, armadores, agentes e clientes
escritório;- Analisar custo entre fornecedores, negociar contratos e processar faturas de compras;- Contatar clientes validar faturas de fornecedores;- Controle de orçamento e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente
respectivos departamentos* Estabelecer contato com departamentos internos para resolver queixas de clientes