Pular para o conteúdo
  • Publicada em 18/04/2024
  • v2611675

Analista de Customer Service (Pcd)

Hapag-Lloyd

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Santos
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Consignado Consignado
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.


Responsabilidades:


- Atendimento ao cliente quanto a Reservas (Booking), Documentação para Exportação e para Importação


- Correção de BL pós-embarque


- Atendimento a clientes na coordenação de embarques de exportação e/ou importação marítima.


- Emissão de instrução de embarques para origens/destinos


- Contato com departamentos diversos para resolver o problema do cliente



Requisitos:


- Experiência em atendimento ao cliente com Booking, documentação de exportação e de importação


- Conhecimento em regras de aduana no exterior


- Excelentes habilidades de comunicação e organização;


- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras equipes;


- Conhecimento intermediário em Microsoft Office;


- Inglês intermediário



Candidatura:


Se você atende aos requisitos acima e está interessado em se juntar à nossa equipe, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo atualizado.


Aguardamos sua candidatura!



Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário

Empresa

A Hapag-Lloyd é uma das principais empresas de transporte marítimo a nível mundial, fundada em Hamburgo, na Alemanha, em 1970.

Orientada para a satisfação de seus clientes e para estabelecer os padrões de qualidade da indústria, a Hapag-Loyd conta com 12.900 colaboradores espalhados por 128 países em todo o mundo.

Oferecemos aos nossos clientes um serviço abrangente com alto valor agregado, que inclui uma ampla gama de soluções de transporte adaptadas as suas necessidades, independente da sua complexidade.

Nossos valores estão no centro de tudo o que fazemos, eles contam a história de onde viemos e nos orientam em nosso caminho a seguir.

Junte-se a nós nesta jornada e ajude-nos a dar sentido ao We Care, We Move, We Deliver cada dia mais.


Publicidade