R$ 1470,00
Processos, Trabalhei, Estoque, Pedidos, Dentro, Aux, Vendedora, Controle, Público, Dúvidas
serviços nas atividades administrativas e nos projetos executados pela área, seja nos atendimentos aos clientes de serviços em atividades administrativas, com supervisão e orientação, presencial ou remotamente;● Auxiliar serviços.● Apoiar a implantação de softwares nos projetos executados pela área, seja nos atendimentos aos clientes
Pessoas com Deficiência A SUA ENERGIA FAZ A CPFL Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes Propor melhorias no processo no foco do atendimento ao cliente e redução de custos. Auxiliar no atendimento às fiscalizações (ANEEL e Agências Reguladoras Estaduais), bem como auditorias energia vendida, com mais de 13% de participação no merca...
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados
Descrição: MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar novos negócios e elevar o nível de satisfação da base de clientes TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Gerir sua carteira de clientes, com baixo nível de orientação e supervisão, e construir no segmento/região de atuação;• Elaborar pro...
Descrição: Na Recovery a Estagiária de Analytics tem a missão de auxiliar na geração de dashs ou relatórios de dados;Construção de modelos para estimação de recuperação em carteiras de endividamento;Segmentar clientes bons momentos, por isso temos Happy Hour com a galera no escritório 1x no mês com chopp e comidinhas;Auxílio Home Office de R$ 200,00 – Disp...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
, visando o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes ; Prospectar de novos clientes e parceiros em sua respectiva região.
Gerência de Produtos;Desenvolver, implementar e gerenciar os processos da área para atendimento dos clientes
.- Prover suporte técnico essencial à área de relacionamento com clientes, orientando sobre os requisitos Cotação, Reajuste e Recalculo;Ter visão do mercado de forma geral (movimento do mercado segurador e cliente
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atuar de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes