R$ 1434,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros
através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: Principais atividades dentro da respectiva região de atuação: Rota diária; Cadastro, positivação Informações adicionais: CLT (efetivo), salário fixo + variável, PLR semestral e auxílio-combustível
Capivari / Itu / RafardDescriçãoPrincipais atividades dentro da respectiva região de atuação:Rota diária;Cadastro pós-venda.Informações AdicionaisCLT (efetivo), salário fixo + variável sem limite de %.PLR semestral;Auxílio
Cumprimento das metas estabelecida pela Empresa de Vendas, Devolução e Recuperação;• Introduzir produtos não cadastrados
autocontrole emocional;Trabalho em equipe; ser comprometido; Honestidade e Confiabilidade;Bom ouvinte; Cadastro
Em período de safra ou entressafra o ocupante desse cargo poderá auxiliar em atividades de suporte às para troca de turnos;Trabalho em equipe; Ser comprometido; Honestidade e Confiabilidade;Bom ouvinte; Cadastro
solicitações apresentadas pelos participantes;Atualizar, mediante a procedimentos preestabelecidos, o cadastro
carteira de clientes de acordo com os objetivos estratégicos da CIA;• Realizar análises do mix de produtos cadastrado
garantir o crescimento dos volumes negociados, bem como também fortalecer a parceria comercial;Garantir cadastro nos clientes sob sua responsabilidade e manter a equipe de execução informada a respeito do status do cadastramento
garantir o crescimento dos volumes negociados, bem como também fortalecer a parceria comercial;Garantir cadastro nos clientes sob sua responsabilidade e manter a equipe de execução informada a respeito do status do cadastramento