R$ 1434,00
Graduação em Administração
rotinas aos clientes internos, através do canal de atendimento e presencialmente quando necessário;Cadastrar os horários e banco de horas dos funcionários no sistema de ponto (Chronus), verificando os horários cadastrados
até sua conclusão;• Efetuar a segregação dos valores referente a perda no recebimento e chargeback, auxiliando necessárias para manter o controle das contas transitórias (Créditos a identificar/ Adiantamento);• Auxiliar relacionados as suas responsabilidades e nos fluxos/ferramentas de trabalho;• Atualizar os preços e cadastro
separação/entrega dos itens solicitados;Codificar produtos através de etiqueta código de barras ou cadastro
separação/entrega dos itens solicitados;Codificar produtos através da etiqueta de código de barras ou cadastro
separação/entrega dos itens solicitados;Codificar produtos através da etiqueta de código de barras ou cadastro
separação/entrega dos itens solicitados;Codificar produtos através da etiqueta de código de barras ou cadastro
Necessário.Atividades:- Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome
.- Identificar problemas ou cadastros necessários no uso do sistema de gestão e solicitar resolução junto incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.- Garantir o controle, através do auxílio
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
separação/entrega dos itens solicitados;Codificar produtos através da etiqueta de código de barras ou cadastro
adequadamente; '- Envio diário de Censo de pacientes internados e altas para as operadoras, conforme e-mails cadastrados após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização; '- Auxílio
produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro
e o transporte de documentos, equipamentos e valores a fim de entregá-los aos locais determinados e cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital; - Cadastrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros transferências, cobranças, paga...
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar
visitas diárias em lojas estabelecidas pela gestão;Verifica a existência de estoque virtual dos produtos cadastrados
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades:• Atender e auxiliar instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
visitas diárias em lojas estabelecidas pela gestão;Verifica a existência de estoque virtual dos produtos cadastrados
faturamento e sinalizar no In Store que o produto está pronto para retirada da transportadora.Associar pelo cadastro
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem
nível de serviço);- Garantir boas negociações, conduzindo o cliente ao fechamento do pedido;- Realizar cadastro
sobre os assuntos e iniciativas sob sua responsabilidade, fazendo a interface com as equipes internas;- Auxiliar , apoiar nos fluxos de lançamento de notas fiscais, fazer a demanda administrativa de relatórios de cadastro médico, controle mailing, controlar a padronização de cadastro médico e fluxo de elegibilidade, tratar
Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar quando o atendimento estiver em andamento, por meio de uma movimentação no ticket aberto.Realizar o cadastro outros), por meio da execução da Jornada do Cliente e os processos da área.Realizar manutenções de cadastro
oportunidades de revisão do estoque técnico e nacionalização de peças;Criação dos códigos de identificação e cadastro
.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.• Fornecer Declarações de Atendimento de atendimento, guia SADT, Token).• Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio
Pode utilizar como base para direcionar seus testes os cenários previamente cadastrados na ferramenta complexidade, com base em sua experiência, orientação do time ou informação oriunda do atendimento;Cadastrar
Técnicas de negociaçãoRegra de negócio Comercial (compras, precificação, cadastros, etc.).Gestão de Projetos.Técnicas
afins.Conhecimentos específicos:Técnicas de negociaçãoRegra de negócio Comercial (compras, precificação, cadastros
Pode utilizar como base para direcionar seus testes os cenários previamente cadastrados na ferramenta
.• Cadastrar dados pessoais dos pacientes e acompanhantes no sistema.• Fornecer Declarações de Atendimento quando solicitadas.• Enviar o censo hospitalar (fora do expediente do Setor de Gestão de Leitos).• Auxiliar de atendimento, guia SADT, Token).• Acionar equipe de enfermagem para pacientes que necessitarem de auxílio
documentos do Sistema de Gestão;• Analisar criticamente certificado de análise de padrões;• Solicitar cadastro