R$ 1434,00
Graduação em Administração
Prospectar e cadastrar novos clientes
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Sobre a vaga:Se você está cursando nível superior a partir do 3º semestre envie seu cadastro!
Descrição: Principais atividades dentro da respectiva região de atuação: Rota diária; Cadastro, positivação Informações adicionais: CLT (efetivo), salário fixo + variável, PLR semestral e auxílio-combustível
registro de informações e o arquivamento da documentação pertinente ao setor;Realizar o recebimento, cadastro
Cadastrar e gerar no Sistema de Gestão de Manutenção os planos de manutenção Preventiva e Preditiva, Cadastrar e manter atualizado no Sistema de Gestão da Manutenção o cadastro de equipamentos e instrumentos
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
segurança e suporte da FX3 e seus colaboradores.As principais atividades previstas, são: Verificação de cadastros integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio
Capivari / Itu / RafardDescriçãoPrincipais atividades dentro da respectiva região de atuação:Rota diária;Cadastro pós-venda.Informações AdicionaisCLT (efetivo), salário fixo + variável sem limite de %.PLR semestral;Auxílio
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar