R$ 1434,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
segurança e suporte da FX3 e seus colaboradores.As principais atividades previstas, são: Verificação de cadastros integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio
.• Analise e cálculo de impostos para vendas..Implantar e manter atualizados os cadastros de fornecedores