R$ 1434,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
divulgação de vaga, entrevistas e retorno negativo para os candidatos não recomendado), treinamento (cadastros
Descrição: Experiência em Recursos Humanos, conhecimento com sistema Apdata; Vivência com processo de cadastro Apdata.Escolaridade: Superior cursando/completoAtividades a desempenhar: Realizar conferência de documentos e cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESCadastros: liderança no suporte de cadastros de produtos, compilando Preço: diagnóstico de visibilidades e preços dos concorrentes do canal e-commerce junto às RVs para auxiliar fornecedores para a confecção de brindes, liderando todo o processo (orçamento, aprovações internas, cadastros
Análise de sinistros considerando os documentos recebidos e evento reclamado de produtos de afinidades;Cadastro
colaboração com a Agência;Acompanhar e gerenciar o fluxo de Pedidos de Compra e Notas Fiscais;Prestar auxílio à equipe de Visual Merchandising no cadastro de novos fornecedores e materiais no sistema logístico
segurança e suporte da FX3 e seus colaboradores.As principais atividades previstas, são: Verificação de cadastros integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio