R$ 1434,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Cadastrar pedidos no sistema;• Acompanhamento de aprovações
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro os membros da equipe na obtenção de documentos e informações necessárias ao trabalho;Dar suporte ao auxiliar
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
viabilizando elaboração de propostas assertivas, via e-mail, telefone ou participando de reuniões virtuais;Cadastro serviços necessários para precificação do serviço;Precificação do serviço em planilhas e posterior cadastro
segurança e suporte da FX3 e seus colaboradores.As principais atividades previstas, são: Verificação de cadastros integração para acesso às obras;Suporte às atividades de gestão de ativos, SOX e unitização de projetos;Auxílio