R$ 1434,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
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acordo com os critérios do IBGE (preta, parda, amarela, indígena e branca) no preenchimento de seu cadastro
retorno de pedidos, GNAT (Gerenciamento de Não Atendidos), motivos do não atendimento após faturamento;Cadastrar
grupo).Entrevista com RH ou Gestor (ra) da empresa (Online pelo teams individual).Etapa de contratação/cadastro
acordo com os critérios do IBGE (preta, parda, amarela, indígena e branca) no preenchimento de seu cadastro
acordo com os critérios do IBGE (preta, parda, amarela, indígena e branca) no preenchimento de seu cadastro
Cumprimento das metas estabelecida pela Empresa de Vendas, Devolução e Recuperação;- Introduzir produtos não cadastrados