R$ 1434,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
registro de informações e o arquivamento da documentação pertinente ao setor;Realizar o recebimento, cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
;Possuir veículo próprio e habilitação B;Habilitação em dia;Morar em Goianésia.DescriçãoRota diária;Cadastro
Possuir veículo próprio e habilitação B;Habilitação em dia;Morar em Rio Verde - GO.DescriçãoRota diária;Cadastro
Descrição: Principais atividades dentro da respectiva região de atuação: Rota diária; Cadastro, positivação Informações adicionais: CLT (efetivo), salário fixo + variável, PLR semestral e auxílio-combustível
Capivari / Itu / RafardDescriçãoPrincipais atividades dentro da respectiva região de atuação:Rota diária;Cadastro pós-venda.Informações AdicionaisCLT (efetivo), salário fixo + variável sem limite de %.PLR semestral;Auxílio
acordo com os critérios do IBGE (preta, parda, amarela, indígena e branca) no preenchimento de seu cadastro
acordo com os critérios do IBGE (preta, parda, amarela, indígena e branca) no preenchimento de seu cadastro
acordo com os critérios do IBGE (preta, parda, amarela, indígena e branca) no preenchimento de seu cadastro
acordo com os critérios do IBGE (preta, parda, amarela, indígena e branca) no preenchimento de seu cadastro
acordo com os critérios do IBGE (preta, parda, amarela, indígena e branca) no preenchimento de seu cadastro
, carro extra, retiradas e dúvidas;- Atuar nos processos de vendas relacionados ao financeiro, como cadastros
Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e