R$ 1434,00
Graduação em Administração
prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
retenção de clientes ativos;Interface com ás áreas administrativas, financeiro e logística;Responsável por cadastro
Sobre a vaga:Se você está cursando nível superior a partir do 3º semestre envie seu cadastro!
E SELEÇÃO DE TRANSPORTADORES APTOS AS OPERAÇÕES DA GERDAU PARA PARTICIPAREM DE PROCESSOS SELETIVOS;AUXILIAR NO CADASTRO DE NOVOS TRANSPORTADORES E TARIFÁRIOS DENTRO DO SISTEMA SAP;AVALIAÇÃO DO SCORE DA EMPRESA Einstein – sem custo;· Assistência odontológica MetLife;· Refeição na empresa;· Seguro de vida em grupo e auxílio
Virtualização de servidores.DESEJÁVELConhecimento em cadastramento de materiais;Ferramentas para análise