R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidade técnica pela loja, Atendimento ao cliente, Atenção farmacêutica, lançamento de SNGPC, responsabilidade pelo armário de controlados, auxílio aos colaboradores, entre outras atividades
: Abrir e fechar o negócio todos os dias, zelar pela organização e pelas rotinas no ponto de venda, auxiliar no atendimento ao cliente, treinamento dos seus colaboradores, coordenar e acompanhar metas de vendas
.• Gerir a equipe de atendimento, operação e vendas, fornecendo orientação, treinamento e suporte para serviços prestados no segmento de turismo e experiências de luxo. • Trabalhar próximo a equipe de vendas e atendimento Elegibilidade aos prêmios trimestrais e anuais;• Elegibilidade ao programa de bônus da liderança;• Auxílio ;• Vale Refeição (cartão flex...
• • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares requisitos da Norma vigente e requisitos do cliente• Assegurar a promoção do foco no cliente na organização (Atender
Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos Estamos procurando um Gerente Comercial para liderar nossa equipe de vendas, focada exclusivamente em atender Farmer.Responsabilidades:Liderança da Equipe: Gerenciar e motivar uma equipe de vendas dedicada ao atendimento Desenvolver e implementar estratég...
Responsabilidades Gerenciar a elaboração das Demonstrações Financeiras obrigatórias; Acompanhar e atender a Auditoria Externa; Coordenar rotinas contábeis da área (Conciliação, Atendimento Auditoria Externa , Gestão de Equipe); Participar e representar a empresa nas comissões de mercado; Atender as solicitações
nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento de conflitos dos clientes.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente;Promover a excelência do atendimento
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente Habilidades de liderança e capacidade de motivar a equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
contratos de outsourcing de impressão;Foco no relacionamento com cliente e entrega de excelência em atendimento Experiência com Lexmark, Ndd e Kyocera serão diferenciais;Habilidade com atendimento ao cliente;Habilidades
sejam alcançadas;- Supervisionar as operações diárias da loja, incluindo gerenciamento de estoque, atendimento equipe;- Habilidades para desenvolver estratégias de vendas;- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
e previsões de vendas, bem como monitorar o estoque da filial;• Garantir que os processos de vendas atendam realizar a gestão direta com cooperados ou clientes inadimplentes.• Gerenciar as operações da unidade para atender
Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento
.- Compreender e atender os requisitos associados com o desenvolvimento de conclusões acerca de valores
concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento
em Administração, Contabilidade ou áreas afins.Local de trabalho: Alphaville, SPCandidatura:Se você atende
mineração da Komatsu no Brasil, visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo
- Experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares;- Disponibilidade para viagens.Se você atende
estratégia comercial; Garantir o market share definido pela empresa; Garantir que todos os produtos atendam
eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
Objetividade em resolução de conflitos, foco no atendimento ao cliente e resiliência.
Gerência de Engenharia de manutenção e Suprimentos para que os materiais e equipamentos adquiridos atendam Refeição ou Alimentação; - Previdência Privada; - Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; - Auxílio
melhores práticas de mercado e implantá-las;Promover o trabalho em equipe;Promover ações para prospecção e atendimento
do desempenho em pré-operação, tempo real, cumprimento dos prazos e regras em pós-operação, visando atender
Gerenciar o atendimento dos requisitos de Segurança, Saúde e Meio Ambiente da unidade, de forma a garantir meta desejada, considerando processos de Saúde e Segurança Operacional, Recursos Humanos, a fim de atender
;Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;Garantir o integral atendimento Pacote Google Workspace;Ferramentas de BI;CRM – Desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento
;Garantir a integridade das informações disponibilizadas nas ferramentas da Cia;Garantir o integral atendimento Pacote Google Workspace;Ferramentas de BI;CRM – Desejável;Prospecção;Vendas Consultivas;Metodologia de Atendimento
eventuais desvios encontrados;Responder auditorias internas e externas no âmbito trabalhista, de forma a atender
submetendo a aprovação do cliente, possíveis mudanças necessárias no projeto inicial, com a finalidade de atender refeição• Assistência médica e odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio
dos dados; Garantir a implantação, segurança e qualidade do pipeline de dados da companhia; Gerir atendimento