R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Vivência com gestão de equipes e atendimento através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento responsabilidade, por meio de relatórios estatísticos e mensurar indicadores de qualidade, a fim de auxiliar Direção na tom...
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias ferramentas; Participar e atuar nas reuniões de demanda/planejamento, identificando oportunidades para melhor atender rápida e eficiente, incluindo conflitos entre funcionários ou problemas com clientes; Monitoria de atendimento gerência do andament...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e internação e às áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento manifestações e sugestões de clientes encaminhadas pelo Sac e trata-las com a equipe de atendimento.Assumir o atendimento situação de conflit...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Principais responsabilidades e desafios:Gestão da Central de Atendimento evitando que ele bu...
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento , auxiliando na defesa d...
Descrição: Quer mover a sua carreira como LÍDER ATEND. MANUTENÇÃO? Como LÍDER ATEND. Refeição ou Alimentação; • Previdência Privada; • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; • Auxílio
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir o fluxo correto de atendimento da unidade , atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência grupo;Atuar no relacionamento com os clientes atr...
Descrição: ResponsabilidadesReuniões matinais e vespertinas com a equipe; Desenvolver e implementar estratégias comerciais conforme a necessidade e a realidade de cada região e clientes; Gestão de resultados da equipe; Visitas a campo com os vendedores; Elaborar propostas de negócios nos principais clientes; Acompanhar as principais entregas a fim de evitar devoluções; Reporte diário dos result...
Descrição: Responsável por garantir a identificação e correta destinação dos produtos Marfrig visando atender Atender as necessidades do setor e do superior imediato;Conferir a documentação relacionada a rastreabilidade auditoiras, missões e visitas.Identificar corretamente os animais no abate;Executar as funções dos auxiliares
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Desenvolver e auxiliar os representantes comerciais com vendas nos mercados do Norte, Bahia e Mato Grosso.Fazer gestão dos contratos dos representantes, com auxílio
operacionais;Implementação de projetos em diversos segmentos com interação entre todas as áreas da empresa:TI: Auxílio solicitação de Insumos, mapeamento de processos, segurança, assuntos regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio para área comercial com apresentações de escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atend...
.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da gerentes.Outros requisitos: - Ensino médio ou superior completo. - Boa comunicação- Experiência com atendimento
prazos de exames (SLAs) acordados com o hospital;• Realizar a gestão dos indicadores de qualidade, auxiliando gerência na proposta de ações corretivas ou de melhorias assegurando o cumprimento dos SLAs acordados (atender o prazo de exames estabelecido);• Prover mão de obra adequada em número e especialidade atendendo as financeiros e de faturamento e suas ...
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acompanhar o dia a dia da atuação dos professores, e auxiliar o coordenador na tomada de decisão referente à Gestão Docente;• Auxiliar a coordenação nas visitas do classe;• Contribuir na organização de eventos acadêmicos: volta às aulas, semana de curso,amostras etc;• Auxiliar nas atividades de preparação d...
Descrição: • Definir o cardápio equilibrado atendendo as normas nutricionais;• Gerir a equipe de cozinha móveis e utensílios do restaurante;• Controlar os estoques de alimentos e descartáveis do restaurante; • Atender
abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar sobre o desempenho da unidade.Outros requisitos: Requisitos necessários:Sólida experiência anterior com atendimento
próprios e prestados por terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender Auxiliar, orientar e direcionar equipes de manutenção própria e terceiras dentro da instituição.
auditoria de sistemas, suportando as equipes de auditoria contábil para fins de demonstrações financeiras e atendimento aos requisitos da lei Sarbanes-Oxley.Executar e revisar testes específicos de análise de dados com o auxílio
Principais atividades: Gestão de equipe;Suporte a equipe no atendimento ao cliente;Gestão da sala de Desejável - vivência na área da ImunizaçãoAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende a 12:15.O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🏫 Auxílio
plano de trabalho para evolução dos resultados- Garantir o cumprimento do plano de produção assim como atendimento de insumos- Garantir o Cumprimento na Execução das Rotinas por parte do time operacional- Garantir Atendimento BPF e Requisitos da FSSC- Participar de Projetos ligados à Melhoria Contínua- Organizar e Garantir atendimento
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir requisitos: · Ensino Superior completo;· Experiênci...
serviços próprios e prestados por 3ºs, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender Odontológica· Previdência Privada· Vale-transporte· Vale-refeição e Vale-alimentação· Day off de aniversário· Auxílio
Atuar como líder de equipe, assistentes de enfermagem e auxiliar de enfermagem provendo feedback na rotina do controle dos indicadores, atuando na consolidação das informações e ajuste de desvios.Garantir o atendimento
manutenção preventiva, preditiva e corretiva de todas as áreas de apoio da unidade fabril, visando atender confiabilidade dos equipamentos;Criar ações para evitar todos os desvios e retrabalhos ligados a essa área;Atender
. Supervisionar e definir a programação das equipes em atendimento ao plano de manutenção, bem como atuação, buscando a conformidade com os padrões de qualidade e eficiência operacional. Viabilizar o atendimento
Controle de EstoqueDesossa DianteiroAtribuições:Responsável por garantir o processo de produção que atenda desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem-estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
processo de carga e descarga, definindo equipe interna e mantendo interface com a área de Logística para atendimento 3.500,00Benefícios: Vale Alimentação, Cesta básica, Bonificação por Desempenho, Vale Transporte ou Auxílio
políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do...
.• Atendimento em intercorrências e emergências médicas.• Prestar cuidados de maior complexidade técnica experiência como Enfermeiro Assistencial.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende • Boa comunicação (verbal e escrita).• Desenvoltura para realizar atendimento ao público.• Pós-Graduação nas áreas: Cardiologia, UTI (adulto e/ou ...
Elaborar CAPEX para projetos da área;Atender as auditorias internas / externas e realização de auditorias
campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento campo, realizando interface com os clientes, assegurando o cumprimento das metas de vendas e padrões de atendimento
de novos contratos (serviços e materiais), realizando a interface do requisitante com o fornecedor e auxiliando time operacional de compras, propondo e acompanhando ações de desenvolvimento e treinamento, bem como auxiliando reuniões periódicas internas, em interface com todos os departamentos da empresa, com foco em melhoria de atendimento
processos.Responsabilidades:Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente;Coordenar os recursos para o atendimento das demandas da unidade;Participar