R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
Este profissional será responsável pelo atendimento de primeiro nível (nível 0 e 1), acompanhando a execução detalhes e boa comunicação.Atividades Desempenhadas:- Monitoramento da execução diária dos robôs de RPA;- Atendimento Conhecimentos básicos em lógica de programação e sistemas operacionais;- Familiaridade com ferramentas de atendimento
visando garantir a manutenção da esterilidade e qualidade no preparo das doses unitárias dispensadas para atendimento Prestar auxílio nas atividades operacionais e rotineiras da farmácia, contribuindo na manipulação, recebimento
alocação de caminhões canavieiros, utilizando sistemas de logística e dimensionamento, assegurando o atendimento
* Atendimento ao cliente esportista efetivando a melhor venda, entendendo a necessidade de compra e fidelização
clientes • Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam
;Determinar os gatilhos para realização de troubleshooting nas áreas de produção de açúcar e etanol;Auxiliar na implementação e garantir que as unidades estejam seguindo os estudos e padrões corporativos e atendendo