R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento limpeza da loja por escala e manter organizado o seu local de trabalho;Estocar mercadorias em excesso;Auxiliar
com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
conferência e organização de documentos e prontuário, bem como verificar se todos os impressos pertinentes ao atendimento
Descrição: • Realizar vendas de motos 0KM e seminovas;• Atendimento ao cliente presencial e via ChatBot anterior em vendas no varejo (preferencialmente no setor automotivo ou concessionárias);• Facilidade com atendimento
Descrição: Algumas das principais atividades:• Atender aos clientes realizando entrevista para adequação realização das atividades;Embelezamento gratuito e desconto em nossos produtos;Outros requisitos: • Atendimento
específicas (quando necessário); COREN Ativo- Experiência na função.Atividades:- Organizar a escala de atendimento o ambiente ao procedimento e ao paciente que será recebido.- Receber o paciente na sala de exames, auxiliando através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento
.- Receber o paciente na sala operatória, auxiliando a equipe na transferência para a mesa cirurgica. ministrados pela educação continuada.- Zelar pela integridade e guarda dos equipamentos utilizados no atendimento insumos não consumidos aos arsenais.- Estabelecer uma dinâmica de trabalho que garanta a qualidade do atendimento
Descrição: Realizar a leitura sistêmica de ordens de serviços, verificando particularidades do atendimento
cartão de crédito ou débito;Emitir notas fiscais e recibos;Realizar abertura e fechamento de caixa;Atender
documentação de acordo com as regulamentações;• Responsável pelo controle de receitas, lançamento no SNGPC;• Atendimento grupo-profarma/https://www.linkedin.com/showcase/reded1000/Benefícios- Plano de Saúde´- Plano Odontológico- Auxilio Psicológico- Telemedicina para Emergência- Seguro de Vida e Auxilio Funeral- Vale Transporte- Convênio