R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Pedagógica.Principais responsabilidades:Planejar atividades diárias estratégicas através de indicadores e dados dos atendimentos relatórios com dados, semestrais e anuais, para gerência executiva, pedagógica e presidência do ICS.Realizar atendimento CLTVale Transporte ou Estacionamento.Almoço no LocalCesta Básica ou Vale Alimentação.Auxílio-creche e auxílio
parceiros;Manter uma carteira com potencialização de parceria, superando as metas propostas;Fazer o atendimento completoPrecisará conhecer o pacote office ou ferramental do G/SuiteSerá um diferencial ter atuado em áreas de atendimento
Descrição: Consultor de Televendas IIAtividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento especial devido à gravidade da interação com o clienteAtuação em ações sazonais, ações especiais e auxílio
Descrição: Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e ao uso da plataforma.Realizar acompanhamento de pós-vendasRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente.Apoiar o time de atendimento
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica Inglês para leitura e interpretação de texto.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
.• Atendimento e/ou acompanhamento de situações extraordinárias durante a execução das atividades.Requisitos