R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento recep...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras;• Auxiliar regulares, segunda conferência do almanaque); • Suporte ao comprador como pesquisa rápida mercado;• Atendimento 6 meses de registro. • Plano odontológico (Dental Uni) - Após o periodo de experiência (3 meses).• Auxilio
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Com foco é ter um time e atendimento ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
Atuação transversal atendendo a demanda de toda Mobilidade e Edenred PAY, interagindo com comercial e
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Recrutamento e Seleção para se juntar à nossa equipe! de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar Disponibilidade para realizar processos seletivos presenciais no clienteSe você se identifica com essa vaga e atende
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Recrutamento e Seleção para se juntar à nossa equipe! de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar Disponibilidade para realizar processos seletivos presenciais no clienteSe você se identifica com essa vaga e atende
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
- Auxiliar em atividades operacionais. - Atividade de suporte ao setor ou empresa como o atendimento telefônico a redação de documentos
manuais contábeis no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento
bem como pela geração, análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações OFFICE (quem trabalha a partir das 22h)*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendim...
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade atividades de vendas e atualizar regularmente o CRM.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas e atendimento
Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os resultados trabalhando em equipe.Você irá empreender dentro uma estrutura pronta, sendo responsável por: Atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
você estava procurando.Responsabilidades:- Promover nossos produtos e serviços;- Realizar abordagem e atendimento
atividade;-Facilidade e vontade de aprender coisas novas.AQUI VOCÊ SERÁ DESENVOLVIDO PARA:-Realizar o atendimento
junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio no atendimento aos clientes que necessitam de informações sobre produtos comercializados, esclarecendo oportunas dúvidas;Auxiliar no planejamento;Agregar valor na área de qualidade, entre outras atividades.Idiomas
incidentes, acidentes e doenças ocupacionais, estimulando-os em favor da prevenção através de campanhas;- Auxiliar de Acidentes do Trabalho, e assuntos correlatos sobre Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho;- Auxiliar de controle para as causas básicas e contributárias evitando a reincidência dos eventos e realizar atendimento acidentes; - Apoiar na...
operacionais;Implementação de projetos em diversos segmentos com interação entre todas as áreas da empresa:TI: Auxílio solicitação de Insumos, mapeamento de processos, segurança, assuntos regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio para área comercial com apresentações de escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atend...