R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Atendimento telefônico e via whatsapp.Interação com a equipe comercial e com equipe do LABRio. Missão cuidar para que todas as vendas no balcão sejam atendidas e dentro do prazo esperado pelo lojista.Outros
captação de clientes, boletagem de Renda Fixa e Variável, atualização de taxas de Renda Fixa, realizar atendimento distribuição de produtos conforme o perfil do cliente.Suporte operacional nas ferramentas de negociação e auxílio
caixa.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de caixa, garantindo o cumprimento das metas e padrões de atendimento Realizar abertura e fechamento de caixa;- Controlar o fluxo de caixa e realizar o fechamento diário;- Atender
Descrição: O que você irá fazer:Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento aos clientes
O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de produção, seguindo as normas de segurança turno 6x2;Desejável experiência na indústria.Desejável curso TBO.Se você se identifica com a vaga e atende
conhecimento em rotinas de caixa.Responsabilidades:- Liderar a equipe de caixa, garantindo a qualidade do atendimento
conhecimento em projetos de móveis planejados.Responsabilidades:- Realizar vendas de móveis planejados;- Atender
Descrição: Principais Atividades:Captação de clientes, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, venda de operações conforme o perfil do cliente.Suporte operacional nas ferramentas de negociação e auxílio
orientando funcionários e prestadores de serviço quanto as premissas de segurança dos clientes; Garantir o atendimento pessoas e veículos em clientes de OTR; Realizar visitas técnicas em clientes OTR a fim de fiscalizar e auxiliar instaladores dentro do cliente; Participar de reuniões e auditorias dentro das dependências dos clientes OTR; Atender
processamentos aconteçam no prazo e qualidade necessários para entrega do fechamento contábilGarantir o atendimento as regras contábeis e processuais das atividades do time de contabilidade para atendimento da auditoria
adequadas de armazenagem, seguindo o sistema FIFO, objetivando a integridade do estoque e o pronto atendimento
projetos/assessorias com clientes;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento
para colaborar nas seguintes demandas:-Prospectar de clientes-Formação e gerenciamento de carteira-Atendimento
e-mail cadastrado no currículo**Incentivamos a candidatura de Mulheres e Pessoas com Deficiência*Se você atende
por meio de ampla interação com várias equipes internas da Amazon* Coordene com equipes internas para atender
OfficeExperiência em Garantia da Qualidade, Controle de Qualidade e Assuntos Regulatórios, com vivência em atendimento