R$ 1329,00
Ensino Médio (2º Grau)
pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Prospecção e Atendimento ao Cliente • Administração dos funis de vendas• Atender as áreas de negócios correlacionadas ao CRC • Divulgação de programas da FDC• Atender através dos canais de atendimentoO que estamos buscando:• Formação para resultado e relacionamento c...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
conferência e reposição de mercadorias no estoque e na loja; • Operar caixa; • Entre outras atividades em atendimento
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe! .- Ambiente de trabalho agradável e dinâmico.Se você se identifica com a função e atende aos requisitos
Movimentação e reboque de aeronaves em solo utilizando Pushback;• Receber, sinalizar e balizar aeronaves, com auxílio de raquete e lanterna;• Auxiliar no atendimento a passageiros e tripulantes;• Solicitar e acompanhar
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Suporte Acadêmico para se juntar à nossa equipe. será responsável por fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores e alunos, além de auxiliar acadêmicas.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores e alunos;- Auxiliar contrato: CLTHorário de trabalho: Segunda a ...
para se relacionar com clientes internos e externos, será considerado um diferencial;• Experiência com atendimento B2B.Principais responsabilidades:• Rotina de atendimento a clientes de menor complexidade, retenção
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de ;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar
Descrição: • Interagir com cliente interno via telefone e e-mail e/ou outros recursos disponíveis, atendimento periodicamente para o Gestor;• Realizar o controle e organização dos documentos de sua área de atuação;• Auxiliar
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar
serviços solicitados via sistema de CRM utilizado na empresa - Realizar atividades operacionais para atender bem-estar: Gympass, Conte Comigo e muito mais;🎁 Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.💻 Auxílio
garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:•Realizar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento ;• Fornecer status das d...
prévia em separação de materiais;- Habilidade de organização;- Capacidade de trabalhar em equipe;Se você atende
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias
Descrição: · Executar tarefas de acordo com os procedimentos operacionais padrão, atendendo as boas práticas acordo com procedimentos operacionais, assegurando a qualidade do produto e a eficiência da linha;· Auxiliar conhecimento (nível básico) do setor;· Acompanhar o técnico de manutenção produtiva durante todo o atendimento
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados
necessidade); Analisar indicadores e solicitar eventuais correções/necessidades; Realizar/auxiliar Bem como realizar ajustes em sistemáticas para adequação e atendimento de requisitos legais e outros requisitos; Realizar treinamento de integração e específicos de HSE; Auxiliar a coordenação auditorias (internas e externas) de HSE e real...
operacionais;Implementação de projetos em diversos segmentos com interação entre todas as áreas da empresa:TI: Auxílio solicitação de Insumos, mapeamento de processos, segurança, assuntos regulatórios e engenharia; Comercial: Auxílio para área comercial com apresentações de escopo e benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atend...
Auxiliar no desenvolvimento, elaboração e revisão de Metodologia de Análise de materiais de embalagem Auxiliar a execução de testes analíticos em materiais de embalagem, para definição das Metodologias Analíticas Auxiliar a execução de testes produtivos em materiais de embalagem, no ambiente produtivo, para melhorias Atender às solicitações da...
atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público alvo, visando a otimização de recursos e atendimento
atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público alvo, visando a otimização de recursos e atendimento
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;● Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassificá-lo...
exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento clientes;✓Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento Contribuir no controle de orçamento da área TI;Entender as necessidades dos clientes e propor soluções para atender
Se você tem atitude e preza pelo atendimento de excelência, venha fazer parte do nosso time! O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de...
Laboratório;Cumprir corretamente as normas e procedimentos estabelecidos para as diversas atividades;Atender Comunicar os gestores sobre desvios encontrados, documentar e auxiliar na correção dos mesmos.Necessário
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento demandas em evoluç...
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas fiscais.Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimentos
as negociações conforme orientação do superior imediato.Contribuir na definição dos indicadores de atendimento de prazo, custo e qualidade, objetivando atender as demandas nos prazos predeterminados.Realizar a gestão
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas
cloud da carteira Prime, em processos envolvendo ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento cliente para análise dos problemas reportados via ticket;● Atuar em salas de guerra junto aos clientes;● Atendimento incidentes;● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento
Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/atendimento Garantir que todas as definições e critérios de aceite realizadas pelo time de desenvolvimento sejam atendidos
candidato ideal terá experiência em diagnóstico e reparo de veículos, bem como habilidades em comunicação e atendimento Diagnóstico pela Audi;- Conhecimento em mecânica e elétrica automotiva;- Habilidade em comunicação e atendimento
identificar contigências fiscais Orientação em procedimentos fiscais junto as filiais Atendimento
desempenho para a Gerência de Produtos;Desenvolver, implementar e gerenciar os processos da área para atendimento
.* Atender as demandas específicas da auditoria interna, externa e ANEEL – Agência Nacional de Energia
Portfólio.Requisitos:Graduação completa ou cursando;Experiência em televendas e vendas de serviços;Experiência em atendimento